domingo, 28 de fevereiro de 2010

*-*

Hoje vim de carona com o meus avós pra SP!


Joguei minhas coisas em casa e fui pra casa da Nitty! *-* (Vale ressaltar que eu a acordei, OK~ *chata*)

NOSSA! A gente conversou MUITO! D= Nem vi o tempo passar! uù Tenho que fazer mais isso /uhum *_____* É tãaaaaaaao legal ficar conversando/fofocando sobre tudo e sobre todos HAHAHAHAHAHA


*-* E e e e... Ganhei meu presente de aniversário! *O* OBRIGADA, IMOUTO! ç-ç Tive que me controlar, porque já sentia as lágrimas... uù/ mas consegui não chorar AHÁ! Fiquei imensamente feliz porque era algo que eu queria MUITO! MUITO MESMO!

Ganhei o Mini-álbum do the TRAX de presente de aniversário!!
 


u3u Também ganhei uma mini Júlia da Sammy e da Kiyone, mas como eu esqueci o cabo do meu celular nem Zeus sabe onde, ainda não consegui passar a foto! E da Mihoshi eu gaaaanhei um portal *_* Com velinha S2 Achei PERFEITO!

Assim que conseguir meu cabo de volta, eu posto as fotos!! *___*

OBRIGADA! o/

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

재중



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

綺魅♥

Fiquei mó cara tentando escrever algo e não saiu...

AYA, EU AMO VOCÊ!

u3u acho que é o melhor que posso fazer...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma vez mais



Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei
Em algum lugar...
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...


Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...


Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...

Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...

Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais


Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...(2x)

Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

재중

BABANDO ESTOU

Só isso a declarar...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ano do Tigre

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

재중


Por que não dizer o quanto essa pessoa é extremamente importante e especial? Mesmo sem saber, está sempre me livrando de encrencas (e me colocando em mais um monte, porque não?)! Alegrando minha vida com esse sorriso contagiante! Me preocupando sempre que o sorriso some, sempre que está metido em problemas...

=P Essa pessoinha que me trouxe até aqui e que continua segurando minha mão, né? u3u Não tem palavras pra dizer o que essa criança tão adorável representa na minha vida *___* EU TE AMO!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ℓιιv + 小百合

Decidi escrever sobre algumas pessoas que eu amo *-hmm Não tudo de uma vez, mas ir escrevendo conforme vou conseguindo elaborar o que quero dizer sobre elas.



Meu amado love

"Sim eu sou o Jaejoong de verdade e eu falo português 8D~"

Quem poderia imaginar o que essa frase engraçada iria me trazer?

Primeiro: Um excelente e carinhoso amigo, mesmo que ele não pertença ao 'meu mundo', como ele diz, né, LOVE? Esse adorável fake de JaeJoong que sempre me cativou e me conquistou de pouco em pouco. Se tornou extremamente especial e importante, parte de mim. Exagero? É. Talvez. Mas foi isso que aconteceu.

Aos pouquinhos, ali, atrás daquele tão seguro amigo, estava uma outra pessoa: Liv. Como seria possível amar seu fake e não amá-la também? Yeah, sem chance. Começamos a conversar, descobrimos muitas coisas em comum e algumas diferenças, claro, por que não? São as diferenças que ajudam a alimentar nossa amizade! O ponto principal: JaeJoong e TVXQ. Eles nos ligaram e eles têm nos mantido, com algumas ramificações =P

Essa menina, tão diferente de mim, que eu aprendi a amar mais e mais, que me faz desejar tudo de melhor para sua vida! Alguém que me atura TODO DIA,, das 14 à 00! O_O Isso é MUITO TEMPO, HEIN? =P Conhece tantos dos meus segredos, das minhas vontades, os desejos, os medos... E cada vez mais espero poder conhecer os dela também, o máximo possível! Tudo não, porque tudo tudo é impossível, né? Mas tudo que estiver disposta a me mostrar *_* eu quero conhecer!

Amo vocês! *_* Os dois! u3u Os três! ^-~


O título pode ser sugestivo para segundas inteções u3u mas
e daí? Eu amo a Liv mesmo *apanha*


Minha pequeno lírio S2
Sayuri Maxwell. Fevereiro. 10 anos. Amigas. Katsuyami. Família. Yaoi. Gundam Wing. Japão. Será que defini direito?

Vou te contar algo que talvez você não saiba. E, é, eu deveria deixar pra fazer isso no dia do seu aniversário, pra ter um monte de coisas para escrever, porém. Quero e VOU fazer agora!

A primeira vez que reparei em você foi na 5ª série, você estava sentada na minha frente durante uma prova de matemática. Não sei se foi proposital ou não, mas você levantou a prova, talvez conferindo as respostas melhor. E então, eu conferi as minhas com as suas!

Um pequeno lírio que eu plantei u3u Blah, e me orgulho disso, digo mesmo e não quero nem saber. Plantei e reguei, mas cresceu sozinha, né?

Cresceu e se tornou forte. Crescemos juntas e nos tornamos fortes, mas nunca o suficiente para nos manter uma sem a outra, né? Esse é um motivo de orgulho para mim! Poder contar com você o tempo todo, mesmo que seja para um "Sayu, confere minha redação de inglês =D *tapão*"

Minha pequena lírio, u3u que venham mais 10 anos, só pra começar! XD Vamos envelhecer gritando: SESSHOUMARU GOSTOSO *apanha* como combinamos, viu?

=O Isso foi o que achei quando digitei 小百合 no google
=P Dá-lhe imouto *apanha 4 evah*

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bumbum


Se for o JaeJoong, eu gozo -q =DDDDDDDDDDDDDDDD *esconde o lado fãgirl*
.
.
.
.
.
.
.
.
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO MESMO! =D Se for ele, EU GOZO! u3u É você, futuro(ex) marido?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010



Eis um dos meus maiores problemas... Eu fico roxa por nada. Encosta em mim com um pouco mais de força... o_O e é assim *aponta* que eu termino. Isso porque eu só tirei foto das coxas, mas minhas pernas estão muito marcadas também uù ó vida...

No geral eu sou muito cuidadosa com as minhas pernas, especialmente porque eu AMO usar vestidos. O real problema dessa vez foi que eu vim carregando DUAS malas de SP até SJC.... x-x Aí... eu coloquei uma delas no colo no ônibus (pra ir pra rodoviária) e terminei assim x-x Fora as vezes em que eu bati com a outra na hora de subir e descer... ç-ç tenso......

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FÉRIAS!


FÉRIAS!! FINALMENTE FÉRIAS!! *___* VEJO VOCÊS DIA 22 DE FEVEREIRO *rebola*

u3u E, semana que vem *___* BI RAIN NA TELA GRANDE YEAH!!