terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uma verdade sobre as mentiras + banho



Créditos: Portoba

Coletivo

Hoje eu aprendi uma coisa nova! O coletivo de borboleta! /uhum

Aurélio registra tanto panapaná quanto panapanã, embora prefira a primeira forma. Agora, um aviso: isso não é o coletivo de borboleta, mas um termo de origem indígena que designa uma grande quantidade de borboletas - um bando - que aparece em determinadas épocas do ano.

Por que o blog da Goddess também é cultura -q

EDIT

Para a YAYOI e para a MIHOSHI

"Que preguiçaaa!"

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

uù Sono

Hoje eu estou com mais sono que o normal. Se deitar agora, apago e só amanhã. Por sinal, acho que hoje vou dormir mais cedo /uhum

Ah~ A Lilian (uma das garotas que mora comigo) encontrou um gatinho na lata de lixo, por tanto, agora temos um mascote. O nome dele é Ulisses. Vou tirar uma foto pra colocar aqui ;D

domingo, 29 de agosto de 2010

The TRAX voltará com 2º mini-álbum em setembro


Segundo anúncio da SM Entertainment na última sexta-feira, 27 de agosto, o The TRAX fará seu retorno ao cenário musical coreano com o lançamento de seu 2º mini-álbum, intitulado ‘Oh! My Goddess (오! 나의 여신님)’, no dia 06 de setembro.
No começo de 2010, o grupo de rock melódico fez seu retorno à indústria musical após 3 anos e meio sem novidades, com o seu 1º mini-álbum ‘Cold Hearted Man’, sendo aclamado pelo público, e agora volta novamente e com um novo disco.

A faixa título do disco foi escrita pelo vocalista Jay, tratando-se da confissão de um homem que teve seu coração roubado por uma mulher.

Um porta-voz da SM Entertainment disse: “Para a próxima música, ‘Oh! My Goddess’, os ouvintes poderão sentir um estilo musical diferente do The TRAX. Já que o grupo se dedicou tanto a esse novo disco, espera-se que o público continue demonstrando interesse na música dele”.

O The TRAX apresentou ‘Oh! My Goddess’ no show ‘SM Town Live 2010′ realizado em Seul no último final de semana. Confira:
 
 
 
MORRI!! *______________________* O MEU NOME TÁ NO ÁLBUM DO TRAX! /caco

sábado, 28 de agosto de 2010

brigadeiro

/uhum

É isso que eu vou fazer agora: Brigadeiro.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aff... Sem NADA pra postar hoje. Tem dia que non acontece porcaria nenhuma, PUTA MERDA!

Enfim... \o\ Fiquei feliz que o Igor san me mandou os arquivos da aula da Elisa (sei lá se essa porra é com s ou z, nome próprio é uma bosta) e agora posso usar o firefox pra colocar os furigana /o/ Salvou meu final de semana, FATO. Além disso, nada mais...

Colocando só um tutorial INÚTIL (outro) que achei no insoonia, mas achei legal XD e fiz aqui hahahaha

Como colocar seu nome ao lado do relógio do windows


Só aqui no insoonia você aprende coisas inúteis. Hoje você vai aprender a escrever seu nome ao lado do relógio do windows. Sabe aquele relóginho que você nunca olha quando tá no orkut fuçando a vida alheia??

Segue o tutorial:

Vai em:
1. Menu Iniciar
2. Painel de controle
3. Opções Regionais e de idioma: na guia Opções regionais clique em “Personalizar este formato”




4. Ao abrir nova janela, clique em Hora;

5. No campo Formato de hora, troque “HH:mm: ss” por “HH:mm tt” (Com um espaço entre “mm” e “tt” e sem aspas);

6. Nos campos Símbolo a.m. e Símbolo p.m., coloque o texto desejado (o mesmo nos dois campos);


Créditos: Insoonia
7. Clique “aplicar” e depois em “ok” e pronto!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coreia

Jikji, o primeiro livro impresso em uma tipografia (imprensa)
com móveis metálicos, em 1377, 62 anos antes da
 imprensa de Gutenberg.
ETMOLOGIA

No idioma coreano, a Coreia do Sul é chamada de Daehan Min-guk (em coreano: 대한민국, Hanja: 大 (grande) 韓 (Han, nome chino de Coreia) 民國 (povo, nação), literalmente "O grande povo de Han ou a grande nação de Han") Hanguk em sua forma certa (한국, "País de Han", utilizado para referir-se à Coreia como um todo) o Namhan (남한;南韓, "A nação do sul", para se referir à Coreia do Sul especificamente). O nome Han trata-se das antigas Confederações Samhan da era dos Três Reinos da Coreia. Em espanhol, assim como na maioria das línguas ocidentais, a nação é muitas vezes referida como Coreia. Esta palavra deriva da Dinastia Goryeo, a qual adotou seu nome em referência ao mais aintigo Reino de Koguryŏ.

HISTÓRIA

Os primeiros restos da humanidade falados na Coreia datam de aproximadamente 500 mil anos. De acordo com a tradição, no ano 2 333 a.C, Tangun (também chamado Dangun), fundou a dinastía Chosŏn (chamado frequentemente de Gojoseon para evitar a confusão com a dinastia do século XIV de mesmo nome). Depois de numerosas guerras, este reino se desintegrou.

A antiga Coreia passou a albergar uma série de cidades-estado em constantes guerras, que apareciam e desapareciam de maneira constante. Não obstantemente, três reinos, Baekje, Silla e Koguryo, se fortaleceram e entre eles dominou-se a cena histórica da Coreia por mais de duzentos anos, no período conhecido como "os Três Reinos da Coreia". Em 676 d.C, Silla procurou unificar quase todo o território coreano, com exceção do reino de Balhae. O domínio deste reinos, sobretudo Coreia e parte da Manchúria deu origem ao período dos estados Norte e Sul.
 
Trás à sua decadência, em 918 d.C., o general Wang Geon fundou o reino de Goryeo (ou Koryŏ, de onde provém o nome Coreia). No século XIII, a invasão dos mongóis debilitou o reino de Goryeo. Depois de quase trinta anos, o reino conservou o domínio sobre o território da Coreia, ainda que, na realidade, só era um tributário mais dos mongóis. Após a queda do Império Mongol, seguiram-lhe uma série de lutas políticas e trás à rebelião do general Yi Seong-gye em 1388, a dinastia Goryeo foi recomeçada pela dinastia Joseon.

Entre 1592 e 1598, os japoneses invadiram a Coreia, depois de a dinastia Joseon negou a blindar-lhe passo seguro ao exército japonês, liderados por Toyotomi Hideyoshi, em sua campanha à conquista da China. A guerra só terminou quando os japoneses se retiraram após a morte de Hideyoshi. E é nesta guerra de onde se dá o surgimento como herói nacional do almirante Yi Sun-sin e popularização do famoso Barco Tortuga.

No século XVII, a Coreia foi finalmente derrotadas pelos manchúrios e se uniu à Dinastia Qing. Durante o século XIX, graças à sua política isolacionista, a Coreia ganhou o nome de "Reino Ermitano". A dinastia Joseon tratou-se de proteger contra o imperialismo ocidental, mas foram obrigados a abrir suas portas para o comércio. Depois da Segunda Guerra Sino-Japonesa e da Guerra Russo-Japonesa, a Coreia passou a ser parte do domínio japonês (1910-1945). Ao final da Segunda Guerra Mundial, as forças japonesas se renderam ante as forças da União Soviética, que ocupou o norte da Coreia (atual Coreia do Norte) e dos Estados Unidos, que ocuparam a parte sul (atual Coreia do Sul).
 
Fonte: Wikipédia
 
*-* Eu adoray o mito de Tangun (Dangun)! Mas confesso que estou tremendo de excitação com as piramides de Qin (fica numa planície com esse nome, na China). CHINESES CRETINOS, DEIXEM OS ARQUEÓLOGOS ESCAVAREM! SE VOCÊS NÃO SÃO COMPETENTES PRA ISSO, O RESTO DO MUNDO É /caco
 
uù É isso =P
 
FUI!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Imaginação

Glitter Candy


장장 = imaginação

XD adoro essa palavra HAHAHAHAHA Por isso, ela faz parte do título do meu blog agora: Ilusão ou imaginação? Talvez um pouco dos dois! =X Vou pensar sobre "realidade" pra filosofar num próximo post -q

o/

FUI

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cantadas

D= Que caralho é esse:

1) GATA, VC NÃO É ELEFANTÍASE, MAS FAZ UM MEMBRO MEU INCHAR E

2) GATA, VC NÃO É VESTIBULAR, MAS EU QUERO PASSAR EM VC HEIN. PASSAR O QUE VC DESCOBRE DEPOIS~RISOS

3) GATA, ME CHAMA DE CAPOEIRA E VEM TOCAR NO MEU BERIMBAU

Só uma coisa pra dizer: NINGUÉM MERECE!

G_G Ainda bem que nunca deram uma dessas comigo, o ódio ia sair pela boca /menossefosseoJaeJoong -q

Here Without You



Isso porque eu achei que o áudio da de cima não tá perfeito com o vídeo... o_O e esse de baixo tem uns erros meio feios na legenda, enfim:





XD hahaha eu sou muito bocó /fato


E não. Eu não estou apaixonada! /uhum Isso tem outro nome........ Acreditem.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Medo + Delícia + Vergonha

O que MEDO tem a ver com DELÍCIA e/ou Vergonha? Nada. Mas eu vou explicar:

Hoje invadiram o apartamento onde eu moro. Estranho? Pra dizer o mínimo. Não levaram absolutamente nada. Apenas deixaram duas das bocas do fogão aceso (E eu escrevendo essa porra com 2 s *burra*). Extremamente perigoso, sim. =/ Amanhã chamo o chaveiro pra trocar essa fechaduuuuuuuuura *medo* Espero que não aconteça nada a noite... Rezem.

Segundo: Putaquepariu, JaeJoong mais lindo que nunca no A-nation /falei XD DELÍIIIIIIICIA



XD Vergonha agora: Putz, eu só não vou xingar o Yuhno e o ChangMin porque... o_O ainda sou uma pessoa compreensiva. /uhum MAS confesso que tenho vontade de dar uns tapas nos dois (apesar do receio do Minnie revidar *morte na certa*). Eu sempre achei legal eles se auto-denominarem (essa porra tem hífen?) membros do TVXQ. ¬¬ Mas dizer que eles SÃO o TVXQ? XD MEEEEEEOW, VÃO DAR A BUNDA, PORRA! VOCÊS NÃO SÃO NAAAAAAAAAAAADA! /falei Sei que a culpa disso é daquela gravadora de MERDA (um dia espero que eles leiam isso HAHAHAHA), mas acho que PIOR do que a gravadora de MERDA deles é simplesmente se sujeitar a essas coisas. Cadê o respeito pelo TVXQ, pelos OUTROS MEMBROS e POR ELES MESMOS? HUUUUUUUUUM? Tem coisas que uma pessoa não pode se sujeitar! Respeito pela SM? Eu aceitei isso! Mas cadê o respeito da SM para com ELES? =/ Até burrice (pra mim certos tipos de "lealdade" são burrice /faleidenovo) tem limite!

XD então, era isso... Eu precisava xingar um pouco. E digo mais: Se J.Y.J vierem com essa de "Nós somos o TVXQ!" nem meu amor pelo JaeJoong vai salvar de um bom "Vão tomar no cu os três! =D"

Pois é, momento revolta. E sabe por quê? POR QUE ANO PASSADO QUANDO ESSA PUTARIA COMEÇOU, QUEM FICOU PASSANDO MAL POR SEMANAS FUI EU! VOMITANDO FEITO UMA DOIDA DE NERVOSO, MAL DORMIA! E ELES? POUCO SE FODENDO! ¬_¬ Então, foda-se também!

=D É isso, amanhã eu vou me desculpar por esse post... Mas só amanhã! o/ FUI

domingo, 22 de agosto de 2010

Dolls

Quem precisa de BARBIE? Barbie`s nem são tão legais assim! As bonecas [coreanas] são muuuuuuuuito mais lindas e perfeitas. Salvei dois sites sobre elas aqui no blog... =/ Estou decidida a possuir uma tão logo arranje dinheiro para tal... g_g investimento (?). E tudo isso começou por culpa da Raniki e seu Memai! /falei

Se nada diferente me ocorrer, a minha vai se chamar OkHwa YeoSin (será que é assim que romaniza essa bagaça? 옥화 여신) YeoSin provavelmente vai ser o sobrenome da minha cara coleção -q Espero ter dinheiro pra ter uma coleção dessas um dias /uhum

A princípio, querendo algo acessível (400 reais é acessível... certo?), esbarrei (por sorte, confesso) na boneca que chamou maaaaaaaaaaaaais a minha atenção até o momento e, se um dia eu vier a possuí-la, o nome dela COM CERTEZA vai ser OkHwa!

Ela é essa bebê da foto aqui de baixo:

Amor a primeira vista! s2

XD hahah Então, é isso! Deixando os links aqui também, mas qualquer coisa, tá na parte de "sites" desse blog: Dollmore e R727.

Boa sofrida, pessoal!

sábado, 21 de agosto de 2010

Sono

=/ Hoje eu estou muito mais cansada do que o normal... Nossa, preciso me recuperar LOGO!

uù dormir. o/

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1x2

Título sugestivo e auto-explicativo!

*________* E pra hoje... uma foto!


FOI ISSO QUE TROUXE TODO O MEU MUNDO! Agradecida 4 evah!

Isso cai bem aqui:

"Um 'ser humano' jamais mostra qualquer tipo de reação a estímulos externos que não o atingem. Não mostra raiva... nem tristeza... nem mesmo compaixão. Por isso, se aquela pessoa reagiu daquela forma às suas palavras, Watanuki... Isso significa que suas palavras calaram fundo no coração dela", por Yuuko - XXX Holic.

=X  Se fodeu, Heero! Você reagiu na primeira piscadinha, HEIN? *apanha*

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

D=

Só tenho uma coisa a dizer:

CÓLICA CRETINA!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

G_G

AI... Preciso parar de sentar e ficar de bico só nos textos de coreano!! y-y Eu tenho outras milhares de coisas pra leeeeeeeeeeeeeer!!

Mas logo eu termino de ler o livro de Literatura Japonesa, quase certeza que vou fazer a monografia sobre ikiryou, simplesmente por eu já ter o material e já ter uma análise básica em Genji Monogatari...

Alguém aí sabe se "A chave do tamanho", do Monteiro Lobato, é muito grande? Preciso ler sobre isso e escrever sobre a ideologia do texto =/ coisa chaaaaaaata! Pelo que eu vi tem 25 capítulos... AI AI...

Amanhã passo na biblioteca atrás deste TRECO! =/ que tenho que fazer um seminário pra isso aí... E ainda preciso ver o material do seminário de Literatura Japonesa... AI AI, VIDA!

Sem mais comentários pra hoje... Segue o link com o meu texto de leitura do momento:

FUI

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sonho

Geralmente eu sonho só com o aniki Kamui, mas que surpresa não tenho quando o Nuriko resolveu vir me cumprimentar também?

*_______* Fiquei tão feliz em poder ver os dois de novo!! (L) Estava morrendo de saudades!! *O* Adoro quando o aniki me visita assim, mas normalmente só sonho com ele! Mas ontem *-* Essa noooite EU VI O NURIKO!! S2 Fiquei tão absurdamente feliz!

uù Só não gostei que os dois foram embora sem se despedir... Isso me deixou chateada... *-* Mas a parte de ver os dois, BEM, foi muuuuuuito importante! ;D Acordei chorando hahaha *bobocá*



XD Ai, tô tão feliz que resolvi estudar hahaha *-*

FUI o/

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mato ou não mato?


Não resisti! *rindo bagarai* O Dr. Pepper é DEMAIS! S2 /humornegrofeelings

domingo, 15 de agosto de 2010

Leitura

Tô lendo "Contos da Chuva e da Lua" da Ueda Akinari [Ugetsu Monogatari], para fazer a monografia do curso de literatura japonesa desse semestre.

A versão que eu comprei é a do Centro de Estudos Japoneses da Usp (CJAP).

O livro é chatinho, mas pelo menos é curto. Amanhã consigo terminar....

u_U depois... pensar em algo pra escrever nessa monografiiiiiiiiiiiiiiiiiiia

sábado, 14 de agosto de 2010

Coreano

\o\ Agora estou devidamente matriculada nas aulas de coreano... XD Será que dou conta? hahahaha

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EITA HOMEM GOSTOSO

Pois é, tem mês que rende........ G_G é a segunda vez esse mês que eu faço 2 posts no mesmo dia. Aí vai chegar amanhã e eu vou ter que me virar do avesso pra pensar em algo pra por aqui... mas, quer saber? FODA-SE!

Há prazeres na vida que merecem ser compartilhados [e sim, se fosse o JaeJoong eu não disponibilizaria em lugar nenhum *egoísta*]! XD ENFIM, VEJAM.......... UM DEUS:

MORTE AOS MORTAAAAAAAAAAAAAAAIS!! \o/
Agradecimentos ao LUIS por ter me mandado algo DI-VI-NO~!

E pra terminar, desenterrei um vídeo que gosto muito! GACKT TESÃAAAAAAAO!!



Tsunami Solar + Fotos de olho

Aí você se pergunta: O que essa CRITURA [ou seja, EU] tem na cabeça? =D Merda. -q Bem, na verdade eu vi essas fotos num desses sites escrotos que entro diariamente atrás de notícias bizarras (mania de reportagem?). Aí eu achei essas duas... que não são bizarras! XD mas tem umas fotos legaaaaais!

Nasa registra tsunami solar


Sim, a foto acima mostra o Sol, numa atividade natural muito interessante: um tsunami solar. A foto, em ultravioleta, foi registrada pelo Solar Dynamics Observatory e mostra alguns filamentos de magnetismo saindo da superfície e plasma solar a uma temperatura que varia entre um e dois milhões de graus kelvins.

Para você ter uma ideia, a energia liberada neste tipo de fenômeno é cerca de 2 bilhões de vezes maior que o consumo de energia da Terra.


Segundo o Daily Mail, a foto acima foi registrada pelo fotógrafo Shawn Malone, em Michigan, na noite seguinte ao tsunami solar.


Fotógrafo registra incríveis closes de olhos humanos
O fotógrafo armênio Suren Manvelyan começou a fotografar quando tinha apenas 16 anos e hoje trabalha para uma revista local. Ele é autor de uma série de imagens fantásticas, algumas delas usando o macro da sua câmera com lente 100/2.8 macro. Em uma das mais famosas, ele resolveu fotografar olhos em close, gerando uma percepção impressionante.



\o\ Eu acho de tudo nessa vida HAHAHA u_U e as coisas que eu NÃO QUERO achar, me mandam /foda

=P Créditos ao BUTECO

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

=D

As pulseirinhas do projeto estão vendendo muito bem s2~ Feliz que muitas pessoas estão comprando o/


........

Tem coisas na vida que ninguém deveria ver, mas mesmo assim me mandam.........

CONFIRA: [VÍDEO PORNOGRÁFICO]


TOBACCO - Super Gum from TOBACCO on Vimeo.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mentira

Preciso me apegar a uma mentira para continuar seguindo em frente. Quando paro pra pensar nisso... XD hahahaha É deprimente.


Quando eu deixar de me apegar a essa mentira... acho que desisto de tudo... u_U e eu não quero desistir agora. Talvez algumas mentiras façam bem.

XD bem, pra mim essa faz hahahaha

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Japão pede desculpas à Coreia por colonização

O primeiro-ministro Naoto Kan expressou a
intenção do Japão de estreitar laços
bilaterais com a Coreia.
No próximo dia 29 de agosto, completam-se 100 anos do início da colonização japonesa da Coreia do Sul, que durou 35 anos e criou feridas nas relações diplomáticas entre os países. Para marcar a data, o premiê japonês, Naoto Kan, realizou um pedido de desculpas ao vizinho asiático, terça-feira 10.

Em seu pronunciamento, o primeiro disse que o povo coreano foi “privado de seu país e de sua cultura, e seu orgulho nacional foi profundamente ferido pela colonização imposta contra a vontade”. Ele lembrou, ainda, que “aqueles que causam dor tendem a esquecer, enquanto aqueles que sofrem não conseguem esquecer tão facilmente.”

Com isso, Kan afirmou que o Japão lutará para construir laços diplomáticos com a Coreia orientados para o futuro e pensando nos próximos 100 anos. O premiê disse, ainda, que o Japão pretende, em um futuro próximo, transferir para a Coreia tesouros retirados do país durante o período de colonização.

A Coreia celebrará os 65 anos de desocupação japonesa no próximo dia 15 de agosto.
 
 
XD Achei legal da parte deles /uhum

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tamô fudidu



\o\ E esta é nossa futura presidente! AGRADECIMENTO AOS IGNORANTES! /falei

Essa daí tá lendo MEU RABO! Meu CU deve ser difícil de decifrar, por isso não consegue ler as linhas! E SIM, EU TÔ REVOLTADA!

domingo, 8 de agosto de 2010

Resfriado.....

Créditos: deWhin

sábado, 7 de agosto de 2010

TVXQ s2


VOTEM para escolher as letras do pingente

o/ Fazendo propaganda:


EDITADO

Edward Cullen brilha, vive na floresta e nao bebe sangue humano. Isso não é vampiro, é uma FADA! (by Liv)

^

Eu ri MUITO alto!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

潤滑油

Eu aprendi esa palavra [潤滑油] ontem! =D Num texto em sala de aula.


Incrível como NINGUÉM que estava sentado perto de mim pensou em "lubrificante de carro", quando a professora disse que 潤滑油 era LUBRIFICANTE, todo mundo se olhou com cara de: QUEM VAI COMER QUER? =/ Pessoalzinho com mente pornô!

\o\ /o/

Eu fui uma das que pensou hahahaha

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Google anuncia fim do Wave e do Orkut

Eespero que as pessoas que criam essas mentiras morram queimadas na cruz! uù O Google cria uma rede social igual ao twitter vinculada da mesma maldita maneira que faz com o gmail e o blogger /falei.


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Maratona

Hoje acordei eram 7:15 *momento descrição* enrolei enrolei enrolei, sai de casa eram 8:15. Mamãe tinha pedido pra eu pegar um livro pra ela numa "loja" lá na Vila Madalena (perto do metrô). Por sorte, o ônibus que eu peguei foi o........ Vila Madalena *-* Eu fico tão feliz quando os ônibus que eu preciso passam na hora que eu preciso! hehehe

Consegui chegar lá às 9:15, ou seja... *-* eu levei só 30 min! Fiquei tãaaaao feliz, geralmente leva 1 hora! *3* Cheguei lá e fui procurar onde ficava a loja. Achei super rapidinho e aí... =-= descobri que eles não aceitavam cartão... ¬¬ Como que essas lojas sobrevivem sem cartão de crédito? OK~ Perguntei onde tinha um banco e fui atrás do dinheiro.

Cheguei no banco fui toda feliz tirar meu rico dinheirinho... Deu problema na máquina e o dinheiro não saiu. Até aí, OK~ Mudei de máquina. Mas alguma coisa me disse pra chegar meu saldo antes de sacar... Aproveitei que estava ali e olhei mesmo. E NÃO É QUE A MÁQUINA CRETINA DEBITOU O DINHEIRO QUE NÃO SAIU? ^^ Quase morri (porque era uma quantia razoável).

Para a minha sorte a parte interna do banco já estava aberta e fui lá falar com o mocinho. Falei falei, ele pegou os dados e falou para eu esperar. ¬¬ Esperei. Esperei. Esperei mais um pouco. E já estava ficando irritada porque tinha um trilhão e meio de coisas para fazer ainda...... O moço disse que o gerente ia ver o que podia fazer, porque ele não sabia se eu teria que fazer uma ocorrência ou se eles poderiam resolver na hora. (por que algumas máquinas são tercerizadas, daí eu precisaria ligar na empresa antes) Depois de cerca de 30 min, o rapaz me chamou na mesa dele pra verificar e disse que eu ia precisar fazer a ocorrência e que o dinheiro seria debitado até o final do dia. Aí o gerente chamou ele..... E eu só ouvindo:

(Gerente) Nós podemos fazer o débito na conta da moça [eu] dos X reais. Então ela poderia sacar o dinheiro imediatamente.
(Rapaz que me atendeu) Não teria problema?
(Gerente) Isso não é nada! Depois........ *continuam a conversa*

E eu fiquei pensando: T_T  "Isso não é nada" se referia ao MEU DINHEIRO! =/ Bancos cretinos. Eu passo o mês inteiro com essa quantia! Como assim chamar minhas notinhas de NADA? uù Bem, pelo menos era um NADA que eles puderam repor na hora, né?

Ok ok~ sai do banco, voltei na lojinha, comprei o livro e voltei pro ponto de ônibus. Vila Madalena -> Av. Paulista -> Liberdade.

Comprei meus mangás com desconto na ANIME HUNTER *fazendo propaganda*, desci, fui no metrô e carreguei meu bilhete único, depois passei numa loja que SEMPRE ESQUEÇO O NOME e comprei missô. Por último, fui numa loja chinesa numa rua mais pra baixo, acho que se chama Conselheiro Furtado, atrás de um óleo pra minha mãe, mas o bendito ainda não chegou =/ O que é uma pena, porque é excelente.

E entãaaaaaaaao... \o\ eu vim pra minha casa! AHÁ!

No ônibus, percebi que tinha uma ligação perdida da minha mãe e liguei pra ela. Vamos à narrativa:

Mamãe me ligou para falar sobre as estripulias do Rafael. Para quem não sabe, Rafael é o meu sobrinho, de dois anos e... o.o quase dois anos e um mês.

Há algumas semanas meu pai colocou a TV a cabo e o aparelho de DVD no quarto da minha irmã, para facilitar a vida. E, então, o Rafael estava no quarto dele e da minha irmã hoje. Como de costume... e mamãe estava fazendo o almoço. Bife. A cozinha fica na parte de baixo da casa, logo, ela não estava vendo o que a criatura estava aprontando. De repente, Rafael começa a gritar: "BÓ, BÓ, BÓ" tradução "VÓ, VÓ, VÓ!" e minha mãe subiu para ver o que estava acontecendo.

Ela disse que quando chegou no último degrau da escada, sentiu um cheio de cocô muito forte e foi levar o Rafael para tomar banho....... Foi quando ela viu. O box com as paredes pintadas de... COCÔ! uù Depois foi procurar a fralda abandonada e encontrou em cima da cama da minha irmã.... que estava... G_G Cheia de COCÔ espalhado... e em cima das caixas de som do aparelho de DVD também!!

=/ Nunca deixem uma criança sozinha! JAMAIS! Se elas se matassem seria o menor dos problemas (uma vez o Rafael tentou descer as escadas carregando o espelho que é 2 vezes maior que ele AI AI). Espalhar cocô pela casa toda... É o maior problema de todos! E eu até imagino:

(Minha mãe) O_O Foi você que fez isso?
(Rafael) ^________^ *sorriso super angel* É!

E não acabou por aí. Também fiquei sabendo que ONTEM o Sr RAFAEL resolveu brincar com o tubo de pomada hipoglós. Passou o tudo quase que inteiro na cabeça... E o treco não sai nem lavando!! =/ Mamãe disse que teve que jogar óleo na cabeça dele pra conseguir tirar! G_G Cada vez mais eu tenho medo de crianças!!

Pois bem, meu dia de "folga" foi assim. Na quarta que vem, biblioteca, com certeza. Quero começar as pesquisas pros meus trabalhos ai ai..... =/ Apesar de que prefiro trabalhos à provas.

Ah~ Sim ^^ Hoje foi o dia mais frio do ano em Sampa City. E tava frio PRA'CARAI! A máxima foi de 14 graus, na hora do almoço. E a temperatura mínima ficou em torno de uns 10. Mas eu vi que as mínimas pra semana que vem são mais baixas, cheguei a ver 7. =/ O foda é que a tarde esquenta e vai pra casa dos 25... Aí você sai toda agasalhada e a tarde fica morrendo!

XD Então... Pra hoje é isso! *-* Faz tempo que não faço um post bonito desse hehehe Ah~ Quero deixar uma foto aqui antes de ir!


AMEI essa foto que a Sayu me passou s2 Minhas corujas! Reparem que temos 5 corujas em uma mão, aka TVXQ o/ *apanha pra sempre* =X Enfim..... vou ler besteiras nos sites de asneiras. Aproveitar essa semana que semana que vem começo a ralar!

Alguém quer me dar dinheiro?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nada a declarar

Huuuuuuum... O que postar hoje?? o-o Eu tinha pensado em alguma coisa, mas, agora, neste exato momento, não consigo lembrar o que. uù

No final, vou postar o presente ON de aniversário da Sayu hehehe E ainda preciso pensar no presente dela! T_T Como a vida é difíiiiiiiiiiicil!!

Aaaah~ Na aula de Introdução do Estudo do Português para Falantes de Outras Línguas (ahá, eu decorei hehehe) tem uma PENCA de intercambistas! Tem QUATRO chinesas! QUATRO!

Sinceramente? Fiquei sem saco de escrever aqui /uhum

Vou postar a foto e fui: [SAYURI, NAO PROSSIGA]


O TRAUMA da minha vida

Ok~ Todo mundo tem lá os seus...... T_T mas o meu tá me perseguindo por... PUTA QUE PARIU, UM ANO cry#

Eles não são o TVXQ!, e a música é aquela versão C totalmente cretina e miserável... T_T MAS EU CHOREI MESMO ASSIM! T_T Por que......... BEBÊS! *total choro* Pela primeira vez estou ouvindo sem me importar realmente... ç-ç foda-se a merda do SKY... eu nem ouço isso mesmo... T_T Gostei...... BEBÊS!!

Gravadora desgraçada...............





Achei DIGNO e absolutamente lindo:

"É inegável...
Quando se trata do TVXQ, nunca é só sobre a aparência deles
Talvez você possa dizer que, comparada com seu amor pela música, com a forma com que eles se expressam e com a sua paixão, sua aparência é completamente insignificante.
Quando eu estou ouvindo-os e vendo-os, eu não sinto o mesmo tipo de selvageria e superficialidade induzidas por outros ídolos. Isso é admiração, admiração genuína.
Eles aspiram à perfeição e cantam com sinceridade. Ouvi-los não é somente uma forma de prazer, também me mostrou seu respeito; respeito pela música e por sua platéia.

Conexão, confiança e amor; todas essas coisas interdependentes.

Embora eles não sejam velhos, eles possuem um nível de maturidade que não se vê em outros artistas de sua idade. Sua determinação os ajudou a superar inúmeros obstáculos e alcançar níveis inatingíveis.
Eu não sei como expressar isso, mas vendo os cinco no palco, sua devoção, sua concentração e sua compreensão da música... é incrivelmente emocionante.
Comparando com a terra firme (China), onde aqueles que realmente amam música e valorizam a vida nunca alcançam o topo, e aqueles que dependem de sua aparência, de boatos e mentiras, sim.
Como o melhor grupo da Ásia, o TVXQ mostrou nada além de progresso e desenvolvimento. Enquanto eu assistia à performance deles, o único pensamento em minha cabeça era 'TVXQ para sempre'.
O impacto que eles causaram em mim... Eu nunca quero perder esse sentimento."


Meus bebês TVXQ! são eternos (L)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiro dia

Hoje... Foi o primeiro dia de aula! \o\ /o/ |o| ............ NÃO!

Cheguei na faculdade... Sentada na minha cadeirinha... Esperei. Chegou uma mulher e disse o que eu temia: O professor ***** VIARO só começará a dar aulas na semana que vem.

Foda foi ficar lá, porque tinha a segunda aula... que foi CHATA como eu esperava hahaha Mas a professora Leiko até que foi... G_G Simpática e... animadora ? hoje.

FINALMENTE TROQUEI O TEMPLATE!! lalalala Eu gostava e MUITO do outro (L), mas estava na hora de mudar. Não era exatamente esse que eu tinha escolhido, ... mas acabei ficando com ele *-* A Liv gostou e eu gostei, então, é esse mesmo. (Não perguntem o que a Liv tem a ver com isso /uhum)

O mais bizarro? Eu tinha ido no blog da Sayuri para pegar o meu relógio que sumiu.... Quando entrei, pensei que estava no blog errado!! QUEM FEZ O QUE COM A MINHA IMOUTO? Fiquei chocada D= De verdade!

Hoje eu FINALMENTE acertei fazer meu almoço com molho uù Qualquer dia desses eu vou tentar fazer strogonoff. /uhum Eu sempre tive problemas em acertar a medida da água com o molho mais o tempo pra deixar cozinhar. Geralmente ou ficava muito aguado ou acabava queimando (é, eu sou lerda), mas *-* hoje eu acerte hehehe

Estou com vontade de comer misoshiru T-T

As aulas de amanhã me preocupam... Especialmente a de Literatura Japonesa com a MaNdalena x-x~ Assim que ela distribuir os temas pras monografias, vou correr atrás dos livros. Se não... FUUUUUUUUUUU

E eu tinha um monte de coisas para escrever... Mas estou com tanta fome que não consigo pensar em nada mais........ VOU ALI COMER TRAKINAS + RECHEIO /o/ *vontades by filhote (@natchunnie)*

domingo, 1 de agosto de 2010

Rosa

Hoje quando estava saindo de casa - em SJC - reparei que eu estava ROSA. Ok~ Não exatamente. Huum... A minha calça jeans tinha detalhes rosa e eu estava usando uma camiseta rosa e meias rosa, brincos com detalhe rosa também. (pelo menos a calcinha era preta e branca hahaha)

Aí resolvi que hoje eu vou postaaaaaaaar sobre.. o.o rosa:

O significado do rosa

O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.


Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis.

Assim como o vermelho reflete mais a parte sexual, o rosa está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.

A cor rosa está associada ao signo de Libra.

As palavras chaves da cor rosa são: inocência, amor, entrega total, ajudar ao próximo.

BY Euroresidentes