sábado, 31 de dezembro de 2011

31 de Dezembro de 2011

=B Último dia do ano~ Eu precisava escrever este post KKKKKKK

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vergonha

Hoje. USP. 
VERGONHA!

Exigem que não furemos a Greve, quando ganhamos legitimamente o direito de NÃO aderir a greve~ Eles nos barram. 

Ditadores~ 

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Keep your head down


domingo, 16 de outubro de 2011

"MAXIMUM" por TVXQ





Vi que algumas pessoas não gostaram, essas pessoas não entendem o real significado disso. Não é a MÚSICA em si ser cantada pelos CINCO, mas o fato de YunHo e ChangMin estarem dançando a música que os CINCO cantam! Sacaram a diferença, seus posers de merda??

Vão dar os bumbuns, seus idiotas!!

U_U falei~

terça-feira, 11 de outubro de 2011

merthiolate

esses piás de hoje em dia não sofreram o suficiente…

XD senta e chora!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BIBIMBAP TABLES






Evento sobre "Bibimbap" será realizado na Cidade Universitátia, USP, São Paulo, no próximo dia 11 de outubro, terça-feira, por volta de 12:30 no prédio da Letras (FFLCH) na sala 102.


Apoio: The Taste Of Korea Hansik, CJ Corporation, Millet Mountain By Experience, SK telecom e Grupo de Estudos Coreanos - USP

Será exibido vídeo sobre a comida e a mesma será preparada e servida para os participantes!!

O local tem capacidade máxima para 100 pessoas e é necessário realizar a inscrição através deste e-mail: estudoscoreanos@gmail.com

Informe o seu NOME COMPLETO e RG.

NÃO há TAXA de inscrição! O evento é GRATUITO!!

O endereço é: Av. Prf. Luciano Gualberto, 403 Cidade Universitária, Butantã, São Paulo - SP

Fácil acesso pelas linhas de ônibus:
8012/10 Metrô Butantã/Cidade Universitária702U - Butantã - USP/Term. Pq. D. Pedro II
7181 - Cid. Universitária/Term. Princesa Isabel
7411 - Cid. Universitária/Praça da Sé
724A - Cid. Universitária/Aclimação
7702 - Cid. Universitária/Term. Lapa
7725 - Rio Pequeno/Metrô Vila Madalena
107T - Tucuruvi/Cid. Universitária
177H - Metrô Santana/Butantã USP
177P - Metrô Santana/Butantã USP
701U - Jaçanã/Butantã USP

sábado, 24 de setembro de 2011

Exposição


^^~ Agora eu faço parte do grupo de estudos coreanos da USP \o/

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HoMin & JYJ

B.u.t



Get Out

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

110916 F_W


=D

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

IN HEAVEN



Nada mais a declarar~

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

My everything





네 생각 네 표정
나를 웃게 해
나의 기쁨도 작은 슬픔도
네가 주는 것

나 아직은 사랑에 서툴러
벅찰 때도 있어
조금 천천히 널 보여줘

You’re my all my everything
어렵지 않게
네가 느껴지고 있는 걸
그 모습 그 열정
잃어버리지는 말아

진지한 너의 눈빛이
너의 약속이 내 가슴안에
그대로 전해져 와
미래는 내가 함께
그려져 있는 걸

난 알아 볼 수 있는 걸
보석같은 마음
아프지 않게
다치지 않게 지켜줄께요

진실함에 무뎌진 세상에
길을 열어 보여 줘
너의 곁에서 걸을 수 있게

You’re my all my everything
어렵지 않게
네가 느껴지고 있는 걸
그 모습 그 열정
잃어버리지는 말아

진지한 너의 눈빛이
너의 약속이 내 가슴안에
그대로 전해져 와
미래는 내가 함께
그려져 있는 걸
and you always be
my all my everything

사랑이란거죠
가슴이 시키는 일
꿈이 멀지 않음을
느낄 수가 있는 걸

고마운 사람
느린 나를 기다려 주었지
열중 할거야
너만의 내가 되게 해줘

You’re my all my everything
시간은 우리에게
아픔도 준다는걸
잘 알고 있는걸
두려워 하지 않아

함께 살아 간다는 것
모든 짐들을 나눠 가지는
친구가 돼 가는 것
나 여기 있을게
불안해 하지 말아

You’re my all my everything
어렵지 않게 네가
느껴지고 있는 걸
그 모습 그 열정
잃어버리지는 말아

진지한 너의 눈빛이
너의 약속이 내 가슴안에
그대로 전해져 와
미랜 네 곁에서 웃을 수 있겠지
예쁜 모습의 노을이 돼 있겠지

and you always be my all
my everything

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TVXQ : Always keep the faith

MC : What was the most difficult thing while working on the album ‘Why’?

Yunho : Even with just the 2 of us, the album had to have a TVXQ feel. Junsu, Jaejoong and Yoochun, they are all talented friends, and we both know it. The feeling that 2 of us had to do everything— it’s easy to just say it, but… it was our toughest task to fill in that empty space. After all the trainees left, we practiced everyday till early morning. The thing that made me happy more than anything… was our fans who, throughout the long break, waited for us. I want to say Thank You to them first.

Só isso que tenho a comentar =D

terça-feira, 9 de agosto de 2011

EUNHYUK

AMO!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Criminal Minds

=/ Nossa, faz muito tempo que nem passo aqui....... Falta de TEMPO é um problema seríssimo! Mas, enfim... estive com muita vontade de retomar meu blog x-x vamos ver se ele aguenta (e eu também!)

Ando assistindo Criminal Minds, nas férias aproveitei pra ver pelo AXN da TV a cabo mesmo, mas como agora never more, tenho que apelar para a ilegalidade e estou fazendo download da primeira temporada por aqui: http://www.baixeturbo.org/2010/02/download-criminal-minds/ .

Adoro séries policiais *3*~

Último comentário de hoje: AI, SE ANSIEDADE MATASSE, NÉ?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conto - Literatura Japonesa III

Este foi o trabalho que mais gostei de fazer em 4 anos de faculdade! Foi algo que eu realmente me dediquei e fiz com paixão! No fim, acho que "escrever" é o que eu mais amo fazer na vida XD

Decidi compartilhar o conto aqui, pois temo mais de milhares de testemunhas e arquivos que comprovam que fui EU quem escreveu ;D


Sobre o fio da memória
途切れた記憶の糸を繋げる

Ariane Cleômenes Rocha

O sol brilhava intensamente, seus raios tocavam os gélidos cristais congelados numa leve carícia, incapazes de romper as densas camadas atmosféricas e deixando que o calor contido neles se esvaísse antes de tocar o chão. Todo o mundo parecia estar adormecido embaixo da grossa camada de gelo que cobria a superfície.

 Sob este mundo silencioso, um baixo suspiro parecia um urro. As mãos maiores se atinham às curvas do corpo menor sob o seu próprio, aquela doce e única fonte de calor em um rigoroso inverno... A pele tão macia permitia que as mãos escorregassem sem qualquer esforço, tocando, apalpando enquanto os corpos se chocavam numa cadência rítmica.

Os corpos suados e tão próximos na escuridão quase cega daquele antro, trocando calor enquanto produziam gemidos inaudíveis contrastavam drasticamente com o frio e a claridade intensa do lado de fora, dando o único resquício de vida ao mundo morto. Com os olhos abertos, porém sem conseguir enxergar o rosto diante do seu, o homem imaginou como seria poder tocar os cabelos – outrora – tão longos de sua amada, passar os dedos por eles e sentir os sedosos fios brincando entre eles. Os lábios dele procuraram os dela em cumplicidade e paixão, unindo-se para partilhar um último beijo e abafar o som do ápice. Exaustos, permitiram que a escuridão os levasse.

Naquela cova escura e úmida, tornava-se impossível precisar – mesmo que por alto – o tempo que havia se passado até que finalmente o rapaz tomasse a decisão de se levantar e pôr as maltratadas roupas que lhe cabiam. Ao sair, precisou levar um dos braços em frente aos olhos, devido à claridade exterior, assim que se acostumou, buscou pela mulher que não estava muito adiante. Ela, reparando que ele a olhava e vinha em sua direção, lançou-lhe um sorriso amplo, como se lhe desse boas-vindas. Diante daquele pequeno, mas tão espontâneo gesto, o rapaz prendeu a respiração, esperando que a miragem diante de si desaparecesse. Esperou, mas o sorriso continuava radiante e em resposta, sorriu, igualmente espontâneo, para ela.

Juntos, procuraram pelos últimos resquícios de comida que poderiam estocar até que um deles pudesse descer a montanha em busca de alimento no vilarejo mais próximo. Naquele ano o inverno estava sendo mais rigoroso do que em anos anteriores. A comida – já escassa – dificilmente iria durar até o degelo se não a racionassem bem. No trajeto de volta à caverna, a mulher tossiu em intervalos não regulares, porém freqüentes. Dizendo ao amado que apenas estava cansada, ambos penetraram novamente a cova.

Os dias se seguiram e, apesar de descansar, a mulher não melhorava. O rapaz por diversas vezes deixou de fazer as refeições, oferecendo a própria parte a amada imaginando que se ela se alimentasse mais, logo melhoraria. Contudo, por mais que rezasse, implorasse a Deus que a curasse, podia sentir na voz feminina que ela definhava. Quando suas mãos a tocavam, sentia seus ossos e, a voz melodiosa e tão cativante, agora não passava de um guincho pavoroso na escuridão.

Em algum momento – sem saber se era dia ou noite – o homem desabou. A voz carregada e rouca praguejava contra aquele infortúnio, implorava à mulher que se curasse, as lágrimas cobriram seu rosto enquanto chorava de forma copiosa, chegando a soluçar. Ela, afetuosa, mesmo deitada e tão debilitada, estendeu o braço até que as pontas de seus dedos tocassem o braço dele. Imediatamente ele se calou, engoliu o choro e forçou-se a ouvir a voz baixa – quase inaudível – da amada.

Meu amado... Por favor... não chore... Nesta... nesta vida... eu partirei primeiro... E... é de meu desejo que você... Por favor... faça o que precisar para sobreviver... Sobreviva...”.

Aquelas palavras, pronunciadas com tanto esforço e dedicação, foram as últimas que deixaram os lábios pequenos e doces. O homem não encontrou forças sequer para derramar mais lágrimas por aquela mulher, empalidecido e mudo, permaneceu estático olhando o escuro. Ouvia seu próprio coração batendo de forma cadenciada e a respiração falha. No breu, ouvia apenas a si mesmo, em uma espécie de estupor.

Perdido em seu próprio tempo e espaço, não foi capaz de se dar conta do que acontecia no mundo real. Lembrava-se vagamente de ter arrastado algo pesado para o mar branco e de sentir suas mãos queimarem como se tivessem sido amarradas próximas demais ao fogo. Lembrava-se de sentir a dor e de ter os olhos fixos em um ponto exterior, o chão não uniforme tão belamente tingido de um branco puro amarelou-se da cor do ouro antes de se tornar um vermelho vivo. Aquele tom tão magnífico parecia escorrer e, pela primeira vez, viu a entrada, no interior da caverna onde ele se encontrava, ser pintada com uma cor diferente do negro.

Os olhos do homem arregalaram-se e os lábios se partiram em uma espécie de assombração e espanto admirado. Seu corpo exausto, machucado e monstruosamente faminto pareceu perceber o fio de consciência de seu dono e mandou sinais de seu completo desespero e abandono. Sem forças para se erguer em duas pernas, arrastou-se lentamente até a entrada, expondo uma das mãos aos raios do sol ao entardecer, seus longos dedos tinham as pontas finas e a carne de sua mão quase deixava de existir. Ergueu-a até a altura dos olhos como se aquela fosse a primeira vez em anos que a notava. Horrorizado diante daquela realidade tão palpável e cruel, sentiu o ardor do rugido sair de suas entranhas até que fosse expelido por entre os lábios em um grito violento. O corpo estremeceu, não mais pelo frio, mas pelo simples pavor de ver a caveira diante se si. Arrastou-se, tão rápido quanto seu debilitado corpo lhe permitia, de volta para dentro da caverna, protegendo-se no escuro onde nada poderia ver novamente.

As mãos tocavam uma na outra, como se tentassem apagar sua real situação. Havia começado a falar sozinho até perceber que seus lábios não se moviam, seus olhos pareciam poder ver muito além do que antes, via o vulto de negro se aproximar e sentiu o cheiro fétido da morte ao seu lado. Virou-se para o outro lado e o rosto de uma mulher de cabelos raspados surgiu diante do seu, a proximidade fazia com que os lábios um do outro chegassem a se tocar. Ela sorriu, um sorriso sereno e belo, depois, seus olhos se arregalaram e afundaram, seus lábios se esticaram de uma orelha a outra num sorriso macabro até que nada mais de pele restava em seu lindo rosto, apenas o rosto da caveira que riu.

Com uma desesperada força repentina, seu corpo se ergueu e correu para fora. Os últimos resquícios de dia ainda estavam presentes quando tropeçou em algo grande e foi ao chão. Sentiu o rosto doer por tê-lo batido na queda e apoiou uma das mãos na neve para que pudesse levantar, escorregou e, mais uma vez, bateu com o focinho no gelo. Com a cabeça levemente tombada para o lado, viu o corpo diante de si e afastou-se alarmado.

Ofegante, as imagens demoraram a entrar novamente em foco para que pudesse ver o que ou quem estava caído ali. Não foi com espanto que seus olhos estavam diante da mulher de cabelos raspados. Seus olhos negros estavam abertos e parte de seus ombros estava cheio de escoriações por ter sido arrastada sem qualquer cuidado, a pele, antes somente branca tão próxima a cor da neve agora tinha um tom puxado para o azul.

Faça o que precisar para sobreviver...”. Foram as palavras que vieram a sua mente quase que instantaneamente. Aquela mulher... Lembrou-se de tê-la amado como a mais ninguém, de seu corpo quente tê-lo aquecido em dias em que o frio era governante. Aproximou-se dela, engatinhando. Havia uma pedra grande próximo ao seu corpo morto, era grande e tinha apenas um nome como inscrição “Airi[1]. Olhou para o nome de sua tão amada dama e depois para ela, seus olhos pareciam de vidro como os de uma boneca de porcelana. Suas últimas palavras voltaram a martelar na mente do homem “Faça o que precisar para sobreviver...”, uma, duas... três, dez... vinte vezes de forma que repetia-as como um servo de Deus repete seu mantra. Daquela forma, Deus havia mandado um sinal, uma maneira de sobreviver.

As mãos do homem agarraram a pedra e não hesitou em acertar o cadáver tão próximo a si. Acertou-a no rosto por diversas vezes sem parar, os olhos fixos no que fazia ao desfigurá-la sem hesitação ou remorso, apenas com suas últimas palavras em mente. Quando aquele corpo não mais possuía um nome ou mesmo uma figura, não podia mais pertencer a ninguém.

Debruçou-se como um animal sobre a presa abatida e arreganhou os dentes antes de cravá-los ferozmente em um de seus seios. A necessidade de alimentar-se misturado ao pavor da morte e ao mantra que recitava, fez com que arrancasse parte daquele pedaço de carne, que outrora provavelmente seria mais macio e fresco, sem hesitação. Enquanto sua boca ocupava-se em mastigar o pedaço que lhe cabia, as mãos que antes tocavam aquele corpo de forma tão gentil e carinhosa agora procuravam arrancar pedaços interioranos pela nova abertura, devorando-a até que se sentisse satisfeito.

Quando o degelo se fez presente, desceu ao pé da montanha até a pequena vila que se instaurara lá. Os moradores não pareciam surpresos com sua presença desgrenhada e suja, para eles provavelmente o rapaz era apenas mais um andarilho. Procurou por abrigo e comida, tomou um demorado banho como há tanto tempo não fazia, fez a barba e penteou os cabelos. Quando se olhou no espelho, sorriu. Sua aparência não era de um rapaz novo, mas ainda sim estava bonito e parecia absolutamente vivo.

Saiu da estalagem trajando roupas novas, não ricas, mas em bom estado, agradeceu pela hospitalidade e olhou para o céu aberto. O sol brilhava com muito mais intensidade do que podia se lembrar em qualquer dia de sua vida, espantando qualquer resquício de sombra do passado dentro daquela caverna. Não havia nada o que temer enquanto tivesse aquelas palavras consigo, palavras estas pronunciadas em um sussurro cálido por uma dama sem rosto “Faça o que precisar para sobreviver”.


[1]

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Objetivo

o.o qria saber qual é o objetivo de vida das pessoas... answer me =D

quinta-feira, 9 de junho de 2011

XD hahaha decidi que esse vídeo merece um post individual!







Bora parar de reclamar e colocar as maos na massa, NE?? LOL

E quem tem facebook... Dêem uma maozinha:

http://www.facebook.com/pages/Choi-Sung-Bong-Fan-Page/234090876605159

30 Day Song Challenge

CHALLENG ACCEPT!!


day 03 - a song that makes you happy 
(Dia 03 - Uma música que faz você feliz)





quarta-feira, 8 de junho de 2011

30 Day Song Challenge

CHALLENG ACCEPT!!

day 02 - your least favorite song
(Dia 02 - Sua canção menos favorita)



terça-feira, 7 de junho de 2011

30 Day Song Challenge

CHALLENG ACCEPT!!

day 01 - your favorite song
(Dia 01 - sua música favorita)





segunda-feira, 6 de junho de 2011

BACK~

Robert Pattinson beija Taylor Lautner na boca no MTV Movie Awards




Quem disse que homem com homem dá lobisomem pode ter lá sua razão, mas brincadeiras à parte, um dos momentos mais inesperados da premiação do MTV Movie Awards, que aconteceu em Los Angeles, na Califórinia, na noite deste domingo (05), foi o beijo entre dois astros teens: Robert Pattinson e Taylor Lautner que protagonizaram a saga Crepúsculo.

Logo depois de Pattinson, que encarna o vampiro Edward, receber o prêmio de melhor beijo junto com Kristen Stewart, sua namorada e que interpreta Bella na série, o astro não teve dúvidas, desceu do palco e tacou um beijo na boca no lobisomem Lautner.

E depois dizem que vampiro e lobisomem são inimigos!

Veja o vídeo:


*-* Ai, moooooooooooooooooooooooooooooooorte à pessoas yaoistas como eu /falei =B Dá-lhe Robert Pattison e.... *-* Kristen, você é das minhas, garota!!

domingo, 15 de maio de 2011

Postagem coreana

o.o Então, decidi que vou tentar seguir um diário coreano (apesar de que hoje já comecei errado HOHOHO), vamos ver até onde irei:

05원 15일 일요일 비

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Kimi ni todoke


Li a sinopse, achei bonitinho. Achei que - pelo enredo - seriam umas 4 ou 5 edições, estourando. São 13. Mas achei ton fofinho e meigo e eu quase chorei umas 4 vezes na primeira edição que decidi... *-* que eu quero comprar tudo!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

2011년05월05일

*___* 5 anos de TVXQ! na minha vida (L)

Torta americana de chocolate com morangos =D
E pra comemorar, né? =B pedacinho de bolo/torta!! \o/

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Trabalho

São 23:31 e eu ainda estou trabalhando. De uma maneira estranha, isso é bom~

segunda-feira, 2 de maio de 2011

"W"

O que estou ouvindo agora?

"W" - JYJ

domingo, 1 de maio de 2011

Coreano

Nunca mais esquecerei:

취미가 뭐예요?

Maldito "뭐예요" òó

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Calouro x Veterano 4


Sempre verídicos... TSC

By Trollando.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Especial

Post especial para o macaquinho u3u dispensa qualquer comentário! (L) AMO MUITO!!

sábado, 26 de março de 2011

Calouro x Veterano 3


Como prometido \o/ Mais calouro x veterano by Trollando.com

Ah~ aproveito para postar outra tirinha verídica

domingo, 20 de março de 2011

Calouro x Veterano

Calouro x Veterano : Fatos reais! Pode perguntar para qualquer veterano de faculdade aí... Você vai ver como É FATO.


e


By Trollando.com

=D substitua a cerveja por cds/dvds/acessórios/roupas/doces e eu estarei devidamente representada nestas doces tirinhas! \o\ Quando lançar mais, eu posto!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Thailands Got Talent

Estava eu rodando meus sites imbecis de todo dia, procurando algo inútil pra matar o tempo e... Quem disse que sites imbecis são INÚTEIS? ;D Pois preparem-se!









CHOCADOS? \o/ Pois eu também fiquei chocadíssima e O QUE ela é, sinceramente... FODA-SE! O_O cara que vozES!

Quem achar legendado, me manda pr'eu colocar aqui também, ok~? \o/ demais demais


EDIT

Legendado:


domingo, 6 de março de 2011

Hoje

*-* Meu primeiro dia no feriado foi... MUITO BOM! XD descansei e aproveitei bastante! Amanhã estou de volta ao normal. Estudar e trabalhar~~~ Também preciso ir ao banco!

Ah~ Minha professora de Literatura Portuguesa dispensou da aula na sexta. Ou seja, vou matar a aula de Língua Japonesa na quinta, com certeza /feelings. Não vou voltar pra sp e gastar mais por causa de uma aula ;D agora, só domingo que vem, sampa city!!

Só vou pro coreano no sábado porque são 4 aulas G_G e aí pesa hehehe~

Enfim, nada mais a declarar!

Fui ver o desfile das escolas de sampa do RJ!

sexta-feira, 4 de março de 2011

BoA in Brazil

@BoA_1105 People keep asking me about going to brazil soon but I have no plans yet But i'd love to!!!

Só uma coisa a dizer... SE FUDERAM!òó

Tratem de esperar notícias OFICIAIS antes de saírem falando merda! E parem de incomodar a BoA.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Biscoito


MORRI!! ALGUÉM FAZ PRA MIM??

By Insoonia

terça-feira, 1 de março de 2011

Tarefa

Graças à Deborah eu consegui começar a refrescar minha memória com as matérias do japonês o.o Eu até lembrei algumas coisas! \o\ Vai com fé que eu termino esse curso e o canudo da USP será MEU.

Passei o dia na cama, ai ai, cólica, como eu te odeio. Nessas horas eu queria ser homem /faleimermo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Redação

u-ù Minha primeira redação... De um parágrafo. Agora faltam fazer duas òó

저는 브라질에서 왔어요. 브라질은 남아 메리카에 있어요. 내 가족은 「호세 드스 감뽀스」에 살아요. 브라질은 아주덟어요. 브라질에 많은 도시가 바다에 있어요. 저는 브라질 음식을 좋아해요.브라질이 별달은 음식들이 있어요. 브라질의 언어는 포어 예요.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Metas

Metas para a semana de 28/02 à 06/03 de 2011:
-> Fazer as duas redações de coreano;
-> Fazer a tarefa de japonês;
-> Ler um ou dois textos teóricos de Literatura Portuguesa
-> Ler pelo menos dois capítulos de Nárnia

Metas para o mês de Março/2011
-> Não matar (muitas) aula;
-> Entregar todas as tarefas de casa;
-> Ler todo o livro de As Crônicas de Nárnia
-> Jogar Zelda

uù Isso ae! o/

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JaeJoong x Goddess

Há algumas semanas eu tenho andando irritada porque o JaeJoong tem me desafiado. É tudo uma questão de poder. Tecnicamente, ele tem uma grande influência sobre mim, logo, ele tem mais PODER do que eu, certo? ¬¬ Tecnicamente.

Hoje fui eu toda feliz tentar conversar com o Luis no skype.... ¬¬ E nada do microfone funcionar. E no outro dia eu tentando conversar com o papai e papai falando e eu DIGITANDO a resposta porque a PORCARIA do microfone não funcionava.

Como não costumo usar o microfone, por muito tempo não liguei dele ter parado de funcionar. Mas nessa última semana isso estava me IRRITANDO MUITO. Hoje, dia 25 de fevereiro de 2011, resolvei que se o JaeJoong queria se rebelar, ele teria que aguentar as conseqüências. POR TANTO, virei ele de cabeça pra baixo até que o microfone funcionasse de novo.

No final o JaeJoong nem era tão culpado assim, o problema foi a instalação do Windows 7, que desconfigurou algumas coisas aqui... u3u Nada que uma pesquisa pelo google não ajudasse a resolver \o/ e agora... *-* eu posso me comunicar com os outros MAIS UMA VEZ! /caco

Obrigada ao Google, ao JaeJoong (em partes) e ao Luis ChangMin, que me aguentou pedindo pra ele entrar no skype há cada dois minutos =* amo vocês /nacara

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

24/02

Hoje foi um dia normal... E continuaria normal se não fosse aniversário da AYA!! u3u Desculpa não fazer um post decente e talz... Não ando boa para escrever, mas... *-* Te amo muito e desejo tudo de melhor pra minha imouto caçula!!

(L)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Faculdade

o.o Que porra, esqueci de postar ontem? ¬¬ Ai ai...

ENFIM, trago mais uma das verdades da vida...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Faculdade bosta

Um dos maiores erros da minha vida foi ter escolhido Letras na USP. /falei

E estou de mau-humor.

Tchau.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ressurreição

òó E com o início do ano letivo 2011, começa também o ano postídico do GENSOU! \o/

Acabei de ter uma séria conversa com a Lilian (uma das meninas que mora comigo) e acho que a gente se acertou muito bem /uhum. Acredito que é isso que faz das pessoas ¬¬ adultas, sabe? TEM UM PROBLEMA, SENTA E RESOLVE. Cada um cede um pouco, corta aqui, apara ali, arruma e vamos tentar colocar as coisas da melhor maneira possível /falomermo

Depois de alguns meses em casa (papai + mamãe), finalmente de volta ao meu quartinho em sp... =/ Sentirei falta do canal Liv e Discovery, que eram os que eu mais assistia... çç Oi, Globo! /chora

E AMANHÃ começam as boas -q e velhas aulas... =-= Sinceras? NEM QUERIA IR! HAHAHA Já separei meu caderno... =O e sim, pois é, esse ano resolvi ter um CADERNO, vamos ver se ajuda a diminuir o peso dessas coisas na mala aos sábados. 'Tô querendo levar só a mochila esse final de semana, vamos ver se vai rolar!

Preciso de uma cadeira nova e uma prateleira, não tenho mais onde colocar livrinhos... TSC.

AAAAAAAAH~ *-* minha sala de Língua Japonesa IV é a sala 104! *O* melhor sala EVAH... =/ Nunca tem cadeira, mas a mesa é tipo mesa de professor e a gente é OBRIGADO a sentar um do lado do outro *-* e nem tem como separar numa prova /caco a vida é tão linda! Mas esse semestre quem vai dar aula é o Sensei Wataru, OU SEJA, eu VOU aprender alguma coisa. Obrigada ao Deuses do Leste, especialmente @mjjeje que sempre escuta minhas preces (L)

E, bem... Parou de chover! \o\ Vou correr pro banho e depois vou comer alguma coisa! (alguma coisa, literalmente, porque não tem muitas opções) Amanhã.... dia de ir ao supermercado. Por que não hoje? =D PREGUIÇA! \o/

¬¬ E esse sol na minha cara... *metralha*

*___* preparem-se para postagem regulares a partir de hoje *rebolation*

FUIZ~ /o/

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

\o/ O Retorno

òó Pois é, vamos retomar as atividades desse blog! /uhum

E, pra começar...


A FOTO DO DIA!! \o/ E todos os comentários devem ser feitos AQUI. uù e de preferência usem @mjjeje TÁ?

Vamos limpar as teias de aranha do Gensou! *tosse*

sábado, 8 de janeiro de 2011

Tomite

Tomite bebêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...  Cadê você?? *3*

sábado, 1 de janeiro de 2011

2010 + 2011

Retrospectiva 2010:

Minha passagem de ano 2009~2010 foi BEM ruim. Mesmo. Então eu já sabia que 2010 seria um ano TERRÍVEL. Obviamente, não tive decepções a esse respeito.

Vim para Curitiba dia 01 de janeiro, a semana até que passou bem rápido e foi relativamente boa, mas quando voltei, já aconteceram coisas ruins que não vale a pena comentar.

Na faculdade o ano não foi tão absolutamente ruim, passou rápido e eu levei bem.

Julho foi legal, com a Nat, a Sayu, a Aya e a Nitty (L).

Em agosto comecei o curso de coreano e lembrei COMO É BOM ESTUDAR QUANDO AS PESSOAS TE ENSINAM! Nossa, chega a ser gratificante! Foi o que salvou muito bem meu segundo semestre, apenar de eu morrer aos sábados.

TVXQ ao longo do ano, altos e baixos, desde decepções até a muitos momentos de orgulho. Eu queria estapeá-los tanto quanto queria agarrar e morder cada um.

Acho que - depois de julho - o melhor mês foi dezembro. Passou rápido e indolor! Trouxe várias novidades e ME DEU ESPERANÇA DE UM 2011 BOM! =D Não me decepcione -q

E aí... 2011 CHEGOU! O_O E o dia hoje foi tranquilo, assim como a passagem de ano. Fiquei muito feliz por não ter nenhum problema dessa vez... Ano passado foi HORRÍVEL!

Hoje fiquei na casa da minha tia e nós - mulheres - ficamos conversando sobre perfumes. Descobri que... o.o perfumes importados dificilmente dão dor de cabeça! \o\ Eu passei boa parte da manhã cheirando perfume e não tive nenhum problema!

Só o que me deixou meio virada uù foi que eu paguei R$ 250,00 mango num perfume - o She Wood - do DSquared² e com esse dinheiro eu podia ter comprado uns 3! Infelizmente me avisaram tarde demais kkkkkk~ mas agora eu aprendi e, de certa forma, eu não trocaria meu perfume por outro tão cedo, apesar de eu estar MUITO de olho do Ange ou Demon, da Givenchy! Mas agora imediatamente não lembro qual das fragrâncias que era... uù ainda não estou muito boa nisso, mas vou melhorar!

Bem, por causa do meu problema com perfumes, decidi abrir um blog sobre isso o.o quem sabe ajuda outras pessoas, né? O blog é esse aqui: Essência de Garota. XD quem quiser dar uma bicada ali...

uù e, uma última coisa antes de ir:

Mariscal8

EU QUERO MUITO! /falei