terça-feira, 20 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER SEX

POIS CÁ ESTOU EU, ACHANDO A COISA MAIS TOSCA E IMBECIL DO MUNDO /fato MAS RACHANDO DE RIR! =D aproveitem #não

POST IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS (foi escrito por uma mina de 13, vc decide, TECNICAMENTE, tem sexo.................... se vc chama isso de sexo =D eu chamo de PIADA)

Sexo no banheiro do cinema...


Era uma tarde fria , estava com o tempo fechado , eu meu namorado resolvemos ir para o cinema.

Escolhi no fundo da sala, por que cinema = amassos com meu namorado gostoso claro rs. Justin foi comprar a pipoca e eu fiquei em sua espera. Logo quando ele voltou deu um beijo carinhoso, sua boca tinha gosto de pipoca nhac.

- Já começou a comer a pipoca seu gordo? – disse rindo.

- Sou mesmo! – ele disse. Ah se você é gordo eu não sei o que eu sou – disse. GOSTOSA! A resposta – Jb disse passando a mão na minha coxa. J comia a pipoca, lambia o dedo cheio de sal e olhava pra min com cara de “quero te comer”, começou a sussurrar umas sacanagens no meu ouvido. – Mais J aqui não né! – disse inconformada.

Justin colocou seu capuz e saiu, eu fui um pouco atrás. Entrou no banheiro para deficientes que estava vazio e eu entrei logo em seguida. Agora vc nao me escapa! – ele disse e me prendeu contra a parede, me deu um beijo de tirar o fôlego. Ele tirou minha blusa e chupou meu seio esquerdo. Senti o bebezão acordando, me ajoelhei e cai de boca no seu caminho da felicidade, fazia movimentos lentos com a língua que estavam levando ele a loucura. Tiramos o resto de nossas roupas, Jb colocou seu dedo indicador na entrada do meu sexo, delirei com seu toque. Nos beijamos mais uma vez, Justin colocou a camisinha em seu Jr. levantou minha perna, colocou em volta de seu corpo e me penetrou. Dei um pequeno gemido e começamos os movimentos. Vai gostosa, mais vai! – ele dizia gemendo. Ele ia com força me rasgando ao meio. Vai com força vai meu gato! Eu arranhava suas costas e ele apertava minha bunda. O bico de meu seios roçava em seu peito me dando mais tesão ainda. Nossos movimentos eram cada vez mais intenços, WOW, Aaaah oh aah...chegamos ao ápice juntos, ele sorriu, mordeu o lábio e me beijou. Obrigada por realizar minha fantasia, te amo amor. Tbm te amo – disse.
 
BY SEXOCOMBIEBER

1 comentários:

Yayoi disse...

xDDD
Como que vc encontra essas barbaridades? Povinho pensando em sexo com Justin Bieber xDD

Postar um comentário