quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mosquitos


Pois é, esse é o estado das minhas pernas atualmente =/ Ou seja nada de vestidinhos curtos! Pior parte é que depois que sai o vermelho, fica tudo roxo =-= Estou com marcas roxas de arranhão x-xU chega a ser o cúmulo!!

Preciso depilar minhas pernas pra viajar, mas com tantos ferimentos, fica DIFÍCIL passar cera ou máquina.

Cadê o inverno pr'eu me livrar desses mosquitos malditos?? =-= Estarei esperando ansiosa por junho/julho Nessas horas... também sinto falta do meu quarto no 12 andar =/ Vou me lembrar de - quando comprar um apê - ele ser mais pro topo x-x Nada de mosquitos e nem formigas! \o/ E mais uma razão pr'eu me afastar das casas /uhum

Viajo dia 25 o_O mudanças de planos de última hora o.o nem esperava por isso XD ai ai, quero voltar a postar regularmente no meu bloooooooooooooooooooooooooog

É isso! \o/

1 comentários:

Aline disse...

=_= Eu compartilho desse seu desejo de morar num apartamento alto pra fugir dos insetos. É só mais um motivo pra eu não querer morar em uma casa HAUISDAHSUI

Postar um comentário