terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Regresso~




Decidi, hoje, agora, que voltarei com o meu blog a partir deste mês. 

Assim como antigamente, pretendo postar ao menos uma vez por dia, sobre qualquer coisa.

Há muitas coisas boas (e algumas nem tão boas assim) acontecendo e eu gostaria de compartilhá-las~

Após 5 longos anos, finalmente estou para concluir a Universidade e pegar meu tão sonhado diploma! ^^ ~ A primeira nota saiu hoje: 10 em Introdução ao Latim II. O mais engraçado é que no semestre passado eu quase fui reprovada nessa matéria.

O que mais estou torcendo este semestre é para a minha média ponderada subir, depois de 4 semestres, de 7.8 para 8.0.

Agora é só esperar!

AH! A Lívia me deu umas ideias bacanas para escrever um fanfiction. Para o ano que vem tenho duas metas: escrever mais Blood e escrever este que devo começar logo! ^^~ Aguardem ansiosos /ounão

Bem... É isso!

|O|

0 comentários:

Postar um comentário