sexta-feira, 12 de junho de 2015

comeback

=D Oba oba!


Uma das coisas que eu sempre senti mais falta foi voltar a escrever no meu blog. Para este semestre quero voltar a fazer muitas coisas que fazia - gostava -, mas andava muito sem tempo para fazer.

Estarei voltando a atualizar o Study in Korea que é como um filho também. E se possível voltar a atualizar o JYJ Brasil. Confesso que ando muito, muito relapsa com muitas das coisas que gostava de fazer... A falta de tempo e a quantidade de trabalho aumentam muito com o passar dos anos...

Outra coisa que gostaria de fazer é voltar a usar o blog como um diário (?) ou simplesmente um lugar para desabafar ou trocar ideias. Hoje em dia é meio perigoso essas coisas, né? Antes, podíamos sempre falar o que fazíamos, colocar fotos etc etc, agora parece que tudo que você faz ou diz é vigiado por milhares de pessoas... O que deixa o 'blog-diário' quase impossível =/ isso é um pouco triste.

Bem, o que dizer? Ultimamente tenho muita vontade de estudar coisas que larguei há bastante tempo... Tenho achado que disperdicei muito tempo da vida com coisas inúteis. Será que dá pra recuperar o tempo perdido?

=D Não custa nada tentar, certo? ;)

0 comentários:

Postar um comentário