domingo, 28 de fevereiro de 2010

*-*

Hoje vim de carona com o meus avós pra SP!


Joguei minhas coisas em casa e fui pra casa da Nitty! *-* (Vale ressaltar que eu a acordei, OK~ *chata*)

NOSSA! A gente conversou MUITO! D= Nem vi o tempo passar! uù Tenho que fazer mais isso /uhum *_____* É tãaaaaaaao legal ficar conversando/fofocando sobre tudo e sobre todos HAHAHAHAHAHA


*-* E e e e... Ganhei meu presente de aniversário! *O* OBRIGADA, IMOUTO! ç-ç Tive que me controlar, porque já sentia as lágrimas... uù/ mas consegui não chorar AHÁ! Fiquei imensamente feliz porque era algo que eu queria MUITO! MUITO MESMO!

Ganhei o Mini-álbum do the TRAX de presente de aniversário!!
 


u3u Também ganhei uma mini Júlia da Sammy e da Kiyone, mas como eu esqueci o cabo do meu celular nem Zeus sabe onde, ainda não consegui passar a foto! E da Mihoshi eu gaaaanhei um portal *_* Com velinha S2 Achei PERFEITO!

Assim que conseguir meu cabo de volta, eu posto as fotos!! *___*

OBRIGADA! o/

1 comentários:

Serennity Katsuyami disse...

*-* você com certeza deve fazer isso mais vezes, nee-chan! Adorei passar o dia conversando com você e tudo o mais (mesmo com vc me acordando XD)

E fico muito feliz por você ter gostado do presente *=* Foi escolhido de coração, com a ajuda da Say-nee

<333333333333333333

Postar um comentário