quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010



Eis um dos meus maiores problemas... Eu fico roxa por nada. Encosta em mim com um pouco mais de força... o_O e é assim *aponta* que eu termino. Isso porque eu só tirei foto das coxas, mas minhas pernas estão muito marcadas também uù ó vida...

No geral eu sou muito cuidadosa com as minhas pernas, especialmente porque eu AMO usar vestidos. O real problema dessa vez foi que eu vim carregando DUAS malas de SP até SJC.... x-x Aí... eu coloquei uma delas no colo no ônibus (pra ir pra rodoviária) e terminei assim x-x Fora as vezes em que eu bati com a outra na hora de subir e descer... ç-ç tenso......

3 comentários:

Aline disse...

Meldels, mulher, parece que você foi espancada ç_ç
Eu não ganho hematomas com tanta facilidade, mas em compensação ganho eles aleatoriamente. Tem vezes que eles surgem absolutamente do nada HAUIDHASUIG A-A

Thaís disse...

Ahhhh Sei como é isso, sou assim também T_T

Luis disse...

Realmente, amor, vc fica roxa fácil....tenso.

Postar um comentário