quinta-feira, 10 de junho de 2010

FILHA DA PUTA!



PROFESSORA VADIA DO CARALHO, PUTA DESALMADA!

o.o Certo, a primeira linha saiu *alívio* E NÃO, a professora, na verdade, é legal e relativamente boazinha, considerando que ela acha que o mundo é fluente em japonês e ela pode tacar umas coisas que nem JESUS (é, JESUS) sabe! Fora isso, ela é sussa... MAS considerando que eu me FODI na prova dela, vou xingar mesmo, VADIA!

Isso é algo relativo. Nem sempre se xinga quem você não gosta. Eu amo o JaeJoong, mas quando ele coloca aquela língua pra fora com cara de comida, eu necessariamente chamo ele de VADIO e PUTO. o_O Não como xingamento, mas como elogio, apesar de que no caso dessa professora, AGORA, é pra ser um xingamento hahaha Mas quando ela corrigir minha prova e for boazinha, vai ser um elogio -q

ENTÃO, eu me matei de estudar GRAMÁTICA, porque sempre que eu vou fazer a prova ela me coloca 2/3 de gramática e meia dúzia de kanji com três pingos de frase pra traduzir e eu sempre me FODO. OK~ morri de estudar gramática. sabia TUDO òó O que ela perguntasse, tava na ponta da língua! E O QUE A VADIA FEZ DESSA VEZ? =D 2/3 DE KANJI! PUTA QUE PARIU! Até aí, SUSSA! ¬¬ Eu tinha estudado METADE do texto... ^^ ADIVINHA? Pois é, ela RESOLVEU que a OUTRA METADE era mais legal! /fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu OU SEJA, ME FODI. A vantagem é que eu sabia ALGUMA coisa de ALGUMAS PALAVRAS... =D obviamente que a cola rolou solta. O menino do meu lado sabia as leituras, mas não sabia gramática, troquei a prova e foi uma beleza hahaha Mas, tradução 0.... =/ Vai ficar pra próxima. VADIA!

*respira fundo*

XD Desabafo feito... [coisa]

Sabe por que eu adoro IDENTIFICADOR DE CHAMADA, especialmente de celular? *-* Por que eu sai da prova e liguei pra minha mãe e não precisei me IDENTIFICAR, só soltei um: MINHA PROFESSORA É UMA VADIA. E minha mãe: "Eita!", ùu e aí eu narrei toda a história pra ela e ela DEU RISADA!

RESUMINDO TUDO: QUEM NÃO COLA, NÃO SAI DA ESCOLA, no caso, FACULDADE. E, o melhor de tudo G_G eu tenho apoio dos meus pais (acreditem hehehe)

1 comentários:

Serennity Katsuyami disse...

huahauhauahuahauahauha

até seus pais apoiando a cola é TENSO! XD

Eu adoro essa imagem que você colocou, pq ela é muito verdade, cara! O que a gente estuda NUNCA cai! u__u

E eu entendo 100% a questão dos xingamentos relativos.

Identificador de chamadas é vida, não viveria sem o meu! huahauhauaha

Postar um comentário