quinta-feira, 17 de junho de 2010

Legend of the Guardians

*______* AI, EU QUERO MUITO:



QUERO MUITO!! /caco

Tinha aula de Cultura Coreana, mas fecharam o portão 1 da USP, não vai ter como eu entrar =D Vou ficar em casa vendo o jogo lalala

O LULA GANHOU PONTOS COMIGO:

Lula ainda criticou a postura de alguns dirigentes sindicais que promovem paralisações e, em seguida, reclamam do corte dos dias parados.


"Quer ver alguém aprender a fazer greve é ele perder os dias. Fiz greve na minha vida inteira e fiz as maiores. Fazia assembleia com cem mil trabalhadores e nunca pedi para reivindicar os dias parados. Greve é guerra e não férias. Se o cara faz greve e recebe os dias parados, os domingos e ainda vai reivindicar hora extra, que diabo de greve é essa?", questionou.

Lula reafirmou que nunca reivindicou o pagamento dos dias parados e aconselhava àqueles que faziam esse pedido que não aderissem à greve. "Foi com essa responsabilidade que me transformei em um importante dirigente sindical do país porque tinha coragem de começar uma greve e muito mais de terminá-la. Agora está cheio de gente que decreta greve e não tem coragem de mandar parar a greve. Aí não é liderança".

Terra

0 comentários:

Postar um comentário