sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JaeJoong x Goddess

Há algumas semanas eu tenho andando irritada porque o JaeJoong tem me desafiado. É tudo uma questão de poder. Tecnicamente, ele tem uma grande influência sobre mim, logo, ele tem mais PODER do que eu, certo? ¬¬ Tecnicamente.

Hoje fui eu toda feliz tentar conversar com o Luis no skype.... ¬¬ E nada do microfone funcionar. E no outro dia eu tentando conversar com o papai e papai falando e eu DIGITANDO a resposta porque a PORCARIA do microfone não funcionava.

Como não costumo usar o microfone, por muito tempo não liguei dele ter parado de funcionar. Mas nessa última semana isso estava me IRRITANDO MUITO. Hoje, dia 25 de fevereiro de 2011, resolvei que se o JaeJoong queria se rebelar, ele teria que aguentar as conseqüências. POR TANTO, virei ele de cabeça pra baixo até que o microfone funcionasse de novo.

No final o JaeJoong nem era tão culpado assim, o problema foi a instalação do Windows 7, que desconfigurou algumas coisas aqui... u3u Nada que uma pesquisa pelo google não ajudasse a resolver \o/ e agora... *-* eu posso me comunicar com os outros MAIS UMA VEZ! /caco

Obrigada ao Google, ao JaeJoong (em partes) e ao Luis ChangMin, que me aguentou pedindo pra ele entrar no skype há cada dois minutos =* amo vocês /nacara

0 comentários:

Postar um comentário