domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ressurreição

òó E com o início do ano letivo 2011, começa também o ano postídico do GENSOU! \o/

Acabei de ter uma séria conversa com a Lilian (uma das meninas que mora comigo) e acho que a gente se acertou muito bem /uhum. Acredito que é isso que faz das pessoas ¬¬ adultas, sabe? TEM UM PROBLEMA, SENTA E RESOLVE. Cada um cede um pouco, corta aqui, apara ali, arruma e vamos tentar colocar as coisas da melhor maneira possível /falomermo

Depois de alguns meses em casa (papai + mamãe), finalmente de volta ao meu quartinho em sp... =/ Sentirei falta do canal Liv e Discovery, que eram os que eu mais assistia... çç Oi, Globo! /chora

E AMANHÃ começam as boas -q e velhas aulas... =-= Sinceras? NEM QUERIA IR! HAHAHA Já separei meu caderno... =O e sim, pois é, esse ano resolvi ter um CADERNO, vamos ver se ajuda a diminuir o peso dessas coisas na mala aos sábados. 'Tô querendo levar só a mochila esse final de semana, vamos ver se vai rolar!

Preciso de uma cadeira nova e uma prateleira, não tenho mais onde colocar livrinhos... TSC.

AAAAAAAAH~ *-* minha sala de Língua Japonesa IV é a sala 104! *O* melhor sala EVAH... =/ Nunca tem cadeira, mas a mesa é tipo mesa de professor e a gente é OBRIGADO a sentar um do lado do outro *-* e nem tem como separar numa prova /caco a vida é tão linda! Mas esse semestre quem vai dar aula é o Sensei Wataru, OU SEJA, eu VOU aprender alguma coisa. Obrigada ao Deuses do Leste, especialmente @mjjeje que sempre escuta minhas preces (L)

E, bem... Parou de chover! \o\ Vou correr pro banho e depois vou comer alguma coisa! (alguma coisa, literalmente, porque não tem muitas opções) Amanhã.... dia de ir ao supermercado. Por que não hoje? =D PREGUIÇA! \o/

¬¬ E esse sol na minha cara... *metralha*

*___* preparem-se para postagem regulares a partir de hoje *rebolation*

FUIZ~ /o/

1 comentários:

Yayoi disse...

Oioi! Desculpa não ter te dado atenção hoje viu! É que eu não sabia o que falar! xDD

Postar um comentário