quarta-feira, 3 de junho de 2009

Essa eu ganhei do Luis! =D Obrigada, amor...... Quase morri de verdade! S2_S2












E lá estava eu assistindo o show do TVXQ 'Mirotic' pelo youtube....... Ç_Ç ODEIO MUITO TUDO ISSO! U_U Só fico passando vontade, eu quero chorar *chora*




o-o Eu gosto da parte que o Yuh-chan diz 'Xia-ah'......... *__________* E O JUNSU FAZ CARA DE COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! T_T Ai, gezuis, podem me bater, mas ele tem cara de ser muito bom.........................................




^______^ Fiz matrícula no curso de inglês hoje! Vou fazer intensivo.... =D Aprendendo com irmão Kamui: não há tempo ocioso, aproveite todo ele! =P Férias são inúteis, pra que férias? *____________________* VAMOS ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAR!!




Agora eu tô com fome e eu vou comer =D

Até qualquer outro dia *reboladinha a la Xiah JunSu*

1 comentários:

Luis ChangMin disse...

Xiah Junsu do mal
*o*~~
Eu quase infarto assistindo essa nova turnê *chora*
Bão....se tudo der certo, eu estarei ocupando dando aula nas férias de julho.
*o*~~

Boa rebolada da maior S Line da Ásia, amor~~<3

Postar um comentário