quinta-feira, 25 de junho de 2009



Depois de alguns longos dias de espera.... Finalmente HOJE... eu recebi o email de confirmação...

EU VOU DE VIP NO SHOW DO KAGRRA,!!

Ninguém aqui faz a MENOR idéia (a não ser os fãs da banda) de como eu me senti quando chegou a confirmação... Foi a sensação mais perfeita ever!

Obviamente que quando for o TVXQ eu vou surtar absurdamente, mas confesso que nos últimos tempos minha admiração e respeito pelo Kagrra, estão em alta. Tem algo neles que me fascina e me traz boas lembranças... É uma sensação estranha, mas não no sentido ruim.

Possivelmente é o tipo de composição... As letras caprichosamente escritas e o som dos instrumentos que combinam tão bem. Não sei explicar XD hahaha e isso soa muito estranho. Duvido que alguém vá entender, mas, dane-se!

Enfim, eu consegui o ingresso vip! *-* Nós vamos ter sessão de autógrafo antes do show e ganharemos itens (L)! Algo que eu não posso deixar de ter é a camiseta do show/turnê. É praticamente um item religioso que eu preciso possuir! =P E, no geral, elas custam na faixa dos 70 reais (hahahaha e eu compro *se atira de um penhasco*)! Mas confesso que o LEQUE também me faz passar muita vontade, nesse caso... ^^ Como vamos ganhar as camisetas, talvez eu o compre (L)

Preciso selicionar uma roupa legal pra ir O_O

Aaaaaaaaaaaaaah~ Eu também estou torcendo para que o preço do ingresso para o show do -miyavi- em outubro seja acessível... ç-ç eu gostaria de ir novamente! U_U Mas agora ele não vem pela Yamato, ele vem pela T4F... Ç_Ç que é uma companhia cara de doer na alma! E o show vai ser numa merda de terça-feira a noite... Estou torcendo para que o local do show não seja em Moema, que é longe horrores também... Mas não acho que tenha alguém se preocupando com isso E... =B confesso que se fosse o TVXQ esses detalhes não me incomodariam =P

Queria poder falar com a Miki, pra gente combinar de ir juntas... MAS...


XD então, é isso. Já fui ao banco hoje mesmo e paguei o ingresso que agora é absolutamente MEU! ^^ também já mandei o email de confirmação =D

Katsuyami em peso no VIP do Kagrra, o/


Aaaaaaaaaah~ Esses dias eu fiquei caçando mangás yaoi no google e achei uns sites bem legais, já coloquei na barrinha lateral ali: Aino Scanlations, Black Cat e Forever Yaoi!

XD Eu baixei um que tem o título de 'Só o dedo anelar sabe'... =B o título me pareceu sugestivo e bizarro, mas no final o mangá é totalmente yaoi fluffy e eu amei (L) Fica a recomendação pra quem gosta do gênero XDv



PS.: Saudades do Kamui...

0 comentários:

Postar um comentário