sábado, 6 de junho de 2009

o-o Hoje (nossa, quase que não sai a palavra x-x *desconcentrada*), eu vou falar sobre algo doloroso: HanGeng.

Por quê?

..........

@_@ Maldito chinês dos infernos, cara! PUTAQUEOPARIU, MELDELS!

Acho que agora eu devo ouvir milhares de pessoas me xingando... Mas, o que poucas entendem é que, mesmo que eu chame de filho da puta, infeliz, desgraçado, e blá blá blá... oo NESTE caso, é um elogio... =/ culpado por me fazer passar vontade! Ç_Ç CHINÊS INFELIZ, MANO! COMO ELE PÔDE?? (<- acentos diferenciais tem uma razão de ser, ele VAI continuar aí =D)



Não há como explicar o que ele faz! Foi altamente... absurdamente DESUMANO! T-T Nunca fui lá tão fã de chineses, maaaaaaaaaaaaaaaas... Ç_Ç O príncipe é um criminoso, ele é um dos pecados da humanidade! X-X eu babo no Hannie, fato! E, uma vez que não há como explicar o que eu vi, deixarei que vocês vejam também (porque se mais de vocês morrerem, menos concorrência haverá HAHAHAHAHAHAHAHAHAH)



Vejam e sofram:









E, se tiverem um tempinho, tentem este:





3 comentários:

Luis ChangMin disse...

*morre*
Hannie abrindo o leque *morri*
Gente, o Taec (2PM) é muito gostosinho.
E alguém me explica que bixo era aquele no vestido da Solbi? Comno ela é pequena pros dançarinos. HAUHAHAAHUAHAUAHAUHHAUA
*limpa o veneno*
MORRE DE NOVO
A mina coloca o leque na frente do rosto dela e do Hannie e o Teuk grita: NÃO!
AHUHAUHAAHUHAHAUA
Goonie louco...se deixasse aparecer as ELFAS já tinham eliminado a garota da face da Terra.
QUERO SER O APRESENTADOR DO STAR KING! *inveja master*
PÁRA TUDO!
COMASSÉIN?
*e essa calça branca e esses movimentos pélvicos?*
ASSISTE 3X seguidas
*Q*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apresentador pra EunJi: "O que você sente pelo Hankyung?"
EunJi: "Eu sempre o admirei muito e sou fã dele. Ele é encantador"
Mesma pergunta para Hannie, mas sobre EunJi:
Hannie: "Bem, nem posso falar muito, eu mal a conheço"
HAUAHAUHAUHAHAHAHHAUAHAHAHHAHAHAHAHAUHAUHAU
ATÓRUN Star King~<3

Unknown disse...

Haaaaaannie pegaeooool! HAUSHAUSHUAHS Chinês gostoso pra caralhoooo PQP. @_@ Vem ser gostoso aqui em casa, junto com o Simba e eu no meio, pra aloprar as imaginações da Elisa! AHUSHAUHSUAHSUAHSUHASUHA
Príncipe malvado. Faça mesmo suas fãs babarem rios por você e pensarem que é só isso que podem fazer... babar. @____@

Dane-se, tô logada na Yua, e vou deixar assinado como tal, mas é a Mihoshi aqui, dãããã! Vc sabe. -Q

Deborah disse...

CHINES FDP!

Postar um comentário