domingo, 5 de julho de 2009

Beautiful Thing~

Eu ando muito apegada ao JunSu há algum tempo... Então, vim caçando muitas coisas dele!

Beautiful Thing é uma música que me faz chorar na maioria das vezes em que eu a escuto, não sei explicar porque, eu só choro X_X /meprocessem

Aí hoje eu resolvi digitar o nome no youtube, PRA QUÊ? É o que todos perguntam. Claro. Porque todo mundo sabe que eu vou chorar! Dito e feito, chorei XD hahaha

Isso é algo bastante estranho... Estou beeeeeeeeeeem longe de achar que o JunSu AMA mais a música do que os outros meninos, mas TEM ALGUMA COISA na forma que ele canta que é DIFERENTE dos outros... É estranho e assustadoramente agradável. Pensei que só eu achava isso, mas não é...... Algo em Xiah JunSu é realmente diferente... =/ Non saber explicar, eu só consigo sentir... XD haha U_U é, agora as pessoas vão me achar mais anormal do que já acham! Enfim, eu queria publicar isso:







It’s feel like beautiful thing
달의 그림자 아래 선 나
귓가에 맴도는 바람 나를 어디로 데려갈까

하얗게 밤을 유영하듯, 구름을 걷는 영혼
새벽이 찾아올 때까지, 밤이 잠들 때까지

Time of love. 오, 나의 삶에
허락된 날은 언제일까

이 세상 그 어떤 것도 아름답지 않은 건 없어
삶은 모든걸 알아 가기에는 너무 짧은 여행인걸

계절은 또 오겠지만, 시간의 강도 흘러
희미한 세상 빛은 기억만 남게 되고

하루를 난 감사하며 작은 기도의 손을 모아
거짓에 가려진 모든것을 사랑하게 하소서

-----------------------------

Tradução by letras.terra.com.br/dbsk

Esta sensação é como
Algo lindo
Logo abaixo da sombra do luar
Os ventos sussuram em meus ouvidos
Onde irão me levar
Fazendo a noite tornar-se clara
Um espírito que caminha nas nuvens
Até que o amanhecer venha
Até que a noite vá descansar

Época de amor, oh minha vida
Quando será o dia escolhido
Não haverá nada neste mundo
Que não seja belo
Para que alguém saiba tudo em uma vida
É tão rápida esta caminhada

Mesmo que as estações venham novamente
O tempo também passa
A fraca luz da vida permite
Que apenas as memórias permaneçam
Eu sou grato por cada dia
Então eu junto minhas mãos em um pequeno e singelo choro
Tudo que está escondido nas mentiras
Eu poderia amar, por favor


^^ Uma homenagenzinha ao Su! s2 AMO VOCÊ! =P E você sabe, né? s2

Ps.: É, pela primeira vez um post meu ganhou um título que eu SENTI que deveria colocar ^^v

1 comentários:

Deborah disse...

God... queridona. Uma coisa eu aprendi, relacionada a Xiah Junsu, e que eu queria partilhar contigo: não tente entender, só sinta. Susu é daquele tipo que pessoa que sabe se expressar e sabe expressar a letra cantando. E isso é muito fofo. Eu me proíbo de ver solos e músicas baladas do DBSK porque eu sei que vou chorar. O Junsu... não dá pra definir espécime tão adorável, meigo, encantador, sexy (xD) e tudibaum dessa vida ^^

*sim, eu tmb choro com Beautiful Thing*

Postar um comentário