segunda-feira, 20 de julho de 2009

A cada dia que passa eu tenho mais e mais coisas para fazer... Isso é bom, significa que minha vida está realmente mudando e, querendo ou não, estou saindo da fase 'adolescente' para a 'vida adulta' *careta*

Já tem um tempo que eu gosto do status de 'criança', ser 'adulto' é complicado demais... X_X Enfim....... Tem coisas boas também, mas não estou num momento filosófico o bastante para escrever sobre o mundo adulto e menos ainda sobre a minha vontade de ficar em casa dormindo 4 evah!

Hoje, dia 20, deveriam ter recomeçado as aulas de Japonês....... oô MAS.....

Fui de manhã pra aula do curso de inglês, almocei lá na USP mesmo (tô passando mal até agora! X_X maldita caaaaaaaaarne vermelha! *pragueja*) e depois vim pra casa... Dormi, fiz tarefa, estudei, li..... me arrumei pra voltar pra facul....

>-> Tá frio horrores.... cheguei lá, tinha um aviso na porta 'A professora Leiko não dará aula hoje'! CARA, QUE ÓDIO DA PORRA!

Enfim... eu ando com insônia, só que o meu nível de cansaço anda muito elevado também... então, eu fico morrendo de sono, mas não durmo AI AI...

Tô tentando esperar a Let, mas não tô agüentando mais hahahaha


Preciso muito ir dormir........


=*

0 comentários:

Postar um comentário