domingo, 19 de julho de 2009

Ai ai....

._. Esse blog parece o dos meninos do Kagrra, 4 ou 5 posts por mês =D

Essa última semana foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeem corrida! Tive um milhão de coisas a fazer... ._. chegar em casa quase todos os dias depois das 22 x_x Mas foi bem divertido, em tudo! XD Já fazia algum tempo que eu não aproveitava tão bem meu tempo inteiro! O/

Sábado passado a Sayuri-imouto e a Lyra vieram aqui pra casa, para irmos juntas assistir ao show do Kagrra, no domingo (dia 12/07)! Fiquei um tempão na rodoviária esperando as duas... ._. Tava chovendo horrores, mas quando fomos na LIBA pegar ônibus já tinha melhorado bastante e pudemos ir tranquilamente o/ foi ótimo porque eu tava com uma puta mala grande pra caramba e muito pesada! (meu pai me xingou HORRORES! Disse que eu não ia conseguir levar e blá blá blá U-uv consegui, viu?)

No domingo nós fomos lá na rodoviária buscar a Aya-imouto, que ficou num hotel lá perto e depois fomos pro Anime Friends! Ficamos lá o dia todo (nem vou descrever que foi uma bosta, já totalmente cansada de eventos de anime ._. ainda mais da Yamato =Dv)! A melhor parte foi quando todas nós cansamos de andar e fomos nos sentar........... .________________. AÍ O NAO PASSOU!

Lá estávamos nós, felizes lendo os mangás que tínhamos acabado de comprar... lendo lendo lendo... de repente.......

(meninas) “Goddess! Olha!”
(eu) ._. *continua lendo mangá*
(meninas) “PORRA, GODDESS, OLHA, CARALHO!”
(eu) O QUE, MERDA? *olhando*
(meninas) *aponta*
(eu) O_____________________________________________O
(nós) É O NAO!!
(Nao) =D *acena*
(nós) *mÒrre* ............. *se arrumam e saem correndo atrás*

XD Depois disso foi só fila e fila e fila, uma atrás da outra... ._. Evento a gente fica mais tempo em fila, gezuis, ninguém merece...

Todas nós tínhamos ingressos VIP pro show, então, lá fomos pra fila de autógrafos.... E, nossa... ._. Fiquei em estado de choque com eles na nossa frente... Totalmente sem reação! Os meninos do Kagrra, são absurdamente mais lindos e perfeitos pessoalmente!!

=B Autografamos nossos leques (depois eu pego a foto e coloco aqui *sem boboshop*)! E o show foi SÓ PERFEITO! Sério... Em termos de ANIMAÇÃO foi melhor que o do MYV! O Kagrra, também pareceu se divertir muito mais...

._. O único problema foi o FRIO! Tava frio pra caralho, sérião..... Na hora do show mesmo ninguém percebeu nada! Tava todo mundo pulando e gritando e cantando e chorando (=X)... X_X Mas quando deu o intervalo do encore................ Mano, tava frio hahahaha (antes do show todo mundo já tava passando frio, mas durante a apresentação parece que todos esqueceram =P)! XD eu tremia de frio! (e isso é difícil)

*_____________* Enfim, o show foi absolutamente foda! XD quem tiver oportunidade de ir, vá! =B Meu dinheiro muito bem empregado *___*v

Na segunda......... (dia 13), aula de inglês de manhã (num outro post eu falo sobre meu curso intensivo de férias de inglês *-*), passei no supermercado que tava com vontade de comer purê de batatas e salada (com outras coisas, mas só não tinha os ingredientes pra esses dois aí), cheguei em casa fui cozinhar (=D) fiz meu almoço bonitoso e talz... Terminei de arrumar as coisas era umas 14 horas... entrei na net ._.v e tinha um tópico na comunidade do Kagrra, no orkut que eles iam embarcar às 20 horas (do dia 13), aí eu fui tomar banho correndo e sai pra ir pro aeroporto......

*__________________________* FIQUEI LÁ ATÉ ELES EMBARCAREM, FATO! XD

._. cheguei em casa mais de meia noite (mais ou menos o mesmo horário de domingo)!

XD Terça eu não lembro...

Quarta eu sai com a Meg! XD Mas aconteceram uns probleminhas e não conseguimos, no fim, assistir Harry Potter! ^______^ Mas eu vou sozinha essa semana, na terça, provavelmente, que só tenho aula de manhã o/

Quinta-feira foi aniversário de um ano do Rafael (meu sobrinho), aí eu fui pra SJC pra festa de aniversário dele e talz... ._____. Tava tão fofo e mordível, quase que non me contive =P

Sexta fiquei o dia todo escrevendo o trabalho de Cultura Japonesa (levei caras pra encontrar o tema desse trabalho)! Ainda bem que a data de entrega mudou! Era pra ter entregado dia 26, mas eu non consegui escrever.... Nenhum dos temas me agradava.... =/ Aí com o prazo mais longo, consegui procurar beeeeeeeeeeeeeeem o que eu queria e FINALMENTE saiu! =D Ou melhor, está saindo! ^^ porque eu ainda não terminei he he he, mas falta pouco o/

XD Ontem eu fui ver a Pilly! E ela queria ir pra SJC e nós fomos HAHAHAHA ^^ preciso ir na casa dela mais vezes! =/ Sou uma péssima amiga x-x Vou me esforçar maaaaaaaaaaaaais o/

E HOJE, DOMINGO, DIA 19, que eu fui atualizar os sites TVXQ Br, SuJu Br e The TraX Br, que eu conferi as notícias e talz........ T-T O TraX de volta... chorei horrores! Muito mesmo!! *____* Morrendo de curiosidade pra saber mais e mais!!

VOLTA, TRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAX!!









ps.: T_T Que o dólar continue assim! Preciso comprar todos os álbuns do Kagrra, e O CD NOVO DO TRAX QUE COM FÉ VAI SAIR LOGO! ._. *já tá crente no retorno deles*

0 comentários:

Postar um comentário