sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah~ Agora só falta mais a prova de coreano amanhã! s2 *___* E depois eu vou desaparecer por QUINZE DIAS!! QUINZE DIAS DE FOLGA ABSOLUTA! T_T Sem ter que me preocupar com naaaaaaaaaada! (mentira que minhas aulas particulares de japonês já vão ter começado, mas o que são duas horas por semana? ._.)

T_T eu vou dormir.... até tarde.... dormir qualquer hora... comer porcarias!! T_T~

Terminei meu trabalho de cultura japonesa ontem... Depois de muitos problemas e palavrões, acabei s2 O tema desse foi 'Kagura', o teatro japonês *___* Gostei muito de escrever, apesar de ter gostado mais do 'Koto'.

Tenho assistido TV pelo computador mesmo, tem uns sites legais... Mas a tarde cai bastante, principalmente no horário da novela!

*___________________* mas eu consigo ver os filmes de vez em quando agora! s2

o-o com fome

=*

0 comentários:

Postar um comentário