sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novo Template

NA MORAL, AGORA ESSE BLOG TÁ A MINHA CARA, FALA SÉRIO!

=P quase tive um orgásmo quando achei um template LINDO de corujinhas ç_Ç


Ontem e hoje teve o XX Encontro Nacional de Professores Universitários de Língua, Literatura e Cultura Japonesa; o VII Congresso Internacional de Estudos Japoneses no Brasil (?)

o-o Na real, super valeu a pena... mas foi cansativo PACAS! ^^ Gostei muito, ano que vem deve ser em Brasília, se der eu mega vou (L)

A Sorte de hoje, no meu orkut é: Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas

=-= Depois eu escrevo um post sobre as apresentações e as exposições que eu assisti no congresso, tô com preguiça demaaaaaaaaaaaaaaais da conta...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~ =D Agora eu estou no TWITTER! =D @goddess_sk ç-ç procurando o passarinho かわいい pra poder colocar ali do ladinho, mas ainda não achei T_T

Bem... XD boa noite s2

1 comentários:

Aline disse...

Eu queria ir nesse encontro! T_T Mas não posso gastar dinheiro, se não não sobra nada pro show do myv. Mas ano que vem eu vou (se não tiver nenhum show bom perto da data de novo ¬¬)!

Vou tentar achar o passarinho também. u_u

Postar um comentário