sexta-feira, 4 de setembro de 2009

それは小さなアイが




Puta queo pariu, que sono....................

Bem, vamos lá...! Hoje fui pra aula de PROSÓDIA de manhã, o professor decidiu esclarecer sobre o assunto e talz (fiquei meio perdida no começo porque perdi a aula passada, por causa do congresso /uhum). Ele disse:
A prosódia está ligada ao som: - timbre (frequência)
- entonação (duração)
- ritmo
- intensidade (Hz)
O professor disse que iria dar uma ênfase maior em música e, então, iria tratar mais sobre a 'entonação' e algo do 'ritmo'! A aula dele hoje foi até bem proveitosa! XD Ficamos ouvindo algumas 'entonações' (?) feitas no sintetizador! Foi legal =B Mas não confiram esses termos, porque, na real, eu não sei hahahaha

Depois da aula, que se prolongou por meia hora a mais que o normal, fui almoçar com a Nitty e a Misao! *O* No Shopping Paulista, comemos no McDonald's, ideia da Misao =X E nós ficamos um tempãaaaaaaaaaao conversando sobre muitas coisas... XD inclusive filmes pornos do West Coast!! Foi muuuuuuuuuito divertido! XD Gosto muitíssimo de almoçar com elas!! s2

Eu e a Nitty vamos ao estúdio de tatuagem na quarta-feira (se tudo correr bem), vamos ver os preços das nossas tatuagens e, dependendo de como for, já fazer! *_______* Vou tentar tatuar duas! Uma 「Always Keep the Faith」e outra 家族!


Algo que tenho reparado... Está na hora de escolher um caminho... Mais do que antes, as coisas estão mudando... As pessoas estão mudando. Alguns foram para não voltar. Outros foram, mas estarão de volta para as pessoas que continuam esperando... Há ainda aqueles que ainda estão aqui e também os que acabaram de chegar... Mais do que antes, as coisas estão mudando. Às pessoas que não conseguem acompanhar as mudanças, não restará nada além de sofrimento... Não é possível parar o tempo. Sempre teremos que andar para frente. Se errarmos o caminho, não é possível dar um passo atrás e retornar ao ponto de onde se saiu... Mas poderemos escolher de novo mais a frente, basta não desistir.

O-o Isso foi bastante filosófico... O número de problemas que tem aparecido para que eu resolva aumenta em uma proporção astronômica.... ^_______^ Mas, hoje, eu não tenho mais medo, insegurança, talvez... Para muitas coisas. Tudo que é novo traz insegurança... ^^ Mas, apesar de tudo, o medo não está... XD Vou continuar me esforçando cada vez mais! Tem alguém que eu quero alcançar... E essa pessoa está longe o bastante para que eu sequer consiga vê-la mais... XD Bem, vamos pra frente o/ Um passo de cada vez e um dia, nós andaremos juntos!

Hoje estou feliz ^_____________^ Uma felicidade plena, como há muito não estava!

òó/ Sempre em frente! Todas as brigas e críticas como um incentivo para dar mais um passo! Cada problema empurrando em apenas uma direção! ^___^ Vamos caminhar!


E quando eu comecei esse post não era nada disso que tinha em mente. Na verdade, queria desabafar sobre um 'problema', na verdade, um comentário que fizeram sobre mim e que gostaria de pensar a respeito... =P e eu penso melhor escrevendo! Mas... Mesmo que a pessoa que escreveu não esteja errada a respeito de tudo e sim, talvez eu seja muito disso... Tenho certeza absoluta que eu não tirei nada de ninguém.

Pensei sobre isso no caminho pra faculdade. O comentário foi 'Ela (eu) tirou tudo de mim'. Sou uma pessoa ruim, isso é verdade... =/ Mas se tem algo que sei que não faria é tirar algo de alguém, até porque, de acordo com as minhas reflexões... Não é algo que possa ser feito por ninguém. Não é o que dizem? Que a única coisa que não pode ser tirada de você é o 'conhecimento'? Refleti sobre isso... A verdade é que o 'conhecimento', as 'experiências', o nosso 'viver', sempre vai ser nosso... São coisas que não há como tirar. De resto... Nada mais nos pertence. Nem amigos, nem família, nem bens materiais... Tudo 'está conosco', mas não é 'nosso'. o__o E é agora que as pessoas vão começar a achar que eu pirei de vez... XD hahahaha


XD Vou deixar essa reflexão para depois... Talvez ainda precise amadurecer a ideia /uhum


^________^/ Tézinho

1 comentários:

Luis disse...

Palavras bonitas, amor.
É sempre bom amadurecer, mas sempre tem no coração tudo que vivemos de bom no tempo que passou e manter a ansiedade e expectativa do amanhã.

Amo você~<3

Postar um comentário