terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aprender e Decidir


Aprender e Decidir

O aprender deve ser constante, com as situações da vida, com as outras pessoas, com a sua própria ação. O decidir faz parte da vida, o tempo todo decide-se sobre uma coisa ou outra por isso, pense como sua vida pode ser diferente se o tempo todo você aprender e usar suas decisões para o bem.
Alguns exemplos de como se pode aprender e depois tomar a decição certa:
* Aprenda a buscar as oportunidades e decida pela melhor opção
* Aprenda que os problemas fazem parte da vida e decida qual é a melhor solução
* Quando você abre seu coração para aprender, o mundo torna-se mais amplo, as dificuldades parecem menores
* Quando você passa a tomar decisões, descobre que é capaz de dar seu rumo às circustâncias da vida.
* Quando o "aprender" e o "decidir" fizerem parte integrante de sua vida, você vai descobrir que será muito mais fácil enfrentar o que venha pela frente de uma forma firme, mas sempre suave!


o-o Esse é o texto de 'abertura' do mês de setembro (2009) na minha agenda. Achei muito interessante e resolvi que ficaria bonitinho colocá-lo aqui.

=X Já ia esquecendo de colocar o título no post *tapa na cara* Tive que fazer horários... Tenho tantas coisas a fazer e taaaaaaaanta preguiça ç-ç Mas acabo de me lembrar que esqueci de colocar um horário para estudar 'coreano' amanhã... /hmm Espero conseguir terminar a tarefa de japonês antes do esperado, aí sobra um lugarzeeeeeeeenho!

T_T hoje nem tomei meu chá, fiquei com preguiça de fazer *totalmente muito preguiçosa*

Esperando dar meia noite pra postar lá lá lá

E, AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, EU FAREI UM POST ESPECIAL! =/ Em homenagem ao LOVE (vocês vão entender em breve HA HA HA)!

0 comentários:

Postar um comentário