quarta-feira, 2 de setembro de 2009

For Love

L.O.V.E.

Kim JaeJoong, fake. Yeap. Sou amiga de um fake, E AE? Louca? Burra? Idiota? Talvez isso e um pouco mais. De novo, E AE?

Nem lembro como exatamente que começou... /hmmm A única coisa que lembro foi que eu vi no profile dele 'Sou o JaeJoong de verdade e eu falo português'. Lembro de ter rido pacas e depois de ir falar com ele... No começo, nem era muito... Fiquei sumida por uns tempos e, quando voltei, começamos a nos falar mais do que antes. =/ Vida de fake não é fácil... XD parece que tudo toma proporções maiores e mais rápido do que na vida real, bom ou mal... XD não sei dizer. Mas foi assim que começou essa amizade.

Nós passamos a nos falar sempre... XD e brigamos algumas vezes (yeap, eu brigo com um fake, E AE?). Sempre foi divertido s2

Graças ao love, conheci a Liv... ç-ç atualmente uma das minhas melhores amigas. =/ E uma das únicas pessoas com quem eu divido o JaeJoong *super tapa na cara*

E... e.... U_U Podem achar absurdo o quanto quiser, mas o love é SIM um dos meus bons amigos *chora*

=/ Te adoro, love! Vamos casar e ter filhoooooooooos!!



Nhami Nhami... =P e, só porque isso tem me divertido muito, vou deixar um vídeo do youtube aqui hahaha (SIM, EU USEI O POST PRA FALAR DO MEU LOVE, E DAE?)


1 comentários:

Jaejoong Fake - Vulgo "love" disse...

Miiiinha goddinha, tudo que eu precisava nesse momento era ler algo assim! Muito obrigado, eu te amo!
Eu sou um fake E AE? Eu sou amigo de uma OFF E AE? vem pra xinxa mano?
U_U

te amo goddinha <3

Postar um comentário