terça-feira, 20 de outubro de 2009

재중

o-o E, mais uma vez, eu deveria estar estudando... PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, abri esse bagaço e resolvi escrever aqui primeiro... o_O faz tempo que non coloco nada /aham

Decidi que vou dividir esse post em dois, começando pela parte boa: HERO JaeJoong =D *die*




Eu odeio suar.... O_O MESMO! Suor é NOJENTO! D= mas aí... eu vejo uma coisa dessas e um dos meus milhares de pensamentos sórdidos é: POHA, ME DEIXA SER A TOALHA, CARALHO! *tapa na cara* Ç_Ç Nesse caso ser a camiseta também seria muito bom! *chora*

o-o E eu não contei o Kyu (?) ali do lado, porque tenho medo que algumas pessoas leiam... D= e, sinceramente, só reparei nele depois que o Luis falou! O____O *só tem olhos pro JaeJoong* =X Quase colei minha cara no monitor, mas fiquei com medo de babar no teclado e dar curto... ç-ç algumas das minhas letras já tão emperrando e o botão do volume (pra aumentar) não funciona mais TT__TT


o-O Todo mundo anda fazendo reclamações, então, vou reclamar também: ÓH VIDA, ÓH TODO PODEROSO ZEUS DO OLIMPO, POR QUÊ?? POR QUE ME COLOCASTE TAMANHA TENTANÇÃO EM MEU CAMINHO RUMO A ÁSIA?? =X terei que fazer uma paradinha na Coreia pra correr atrás de um CERTO COREANO LINDO E GOSTOSO E SÓ ORGÁSMO AI AI U_U E não, eu não vejo apenas um delicioso prato suculento quando olho para este ser... ç-ç mas confesso que a parte do prato ocupa bastante espaço na minha mente.......................

òó reparem bem... O contorninho... as linhas... AI AI a linha da coluna deste marvilhoso ser... *_____* e as gotinhas de suor no pescoço, escorrendo até tocar a gola da camisa.... *treme* E O BRAÇO? GEZUIS AMADO SENHOR DO CÉU, QUE BRAÇO É ESSE? @_@ me dáaaaaaaaaaaaaaaaa!!

o-o Essa foto era pra ser da tatuagem, mas nem de longe foi a primeira coisa que reparei... =X também não foi a última porque o Kyu sobrou hahahaha CHORE CHORE *soco na cara* /internas

\o\ Indo fazer minha tarefa!

o-o E que o Zeus abençoe os Deuses o/

PS.: o-o me falaram que a CHUVA tem uma grande parcela de culpa (eu já imaginava, MAS), o-o o que me deixou feliz... *_____* Suor + chuva = nhami nhami DELÍCIA

1 comentários:

Liv disse...

*hipnotizada* eu queria lamber o suor da nuca dele... do pescoço...
*morre*

Postar um comentário