quinta-feira, 22 de outubro de 2009

KangIn


E ainda não era isso que eu tinha que dizer *lembrou que ia dividir um post em dois*... Mas achei que postar isso agora parece melhor...

KangIn sempre me pareceu bastante encrenqueiro, mas de forma alguma alguém 'ruim'. Pelo contrário, quando penso nele... apesar de vários pequenos problemas (que qualquer merda de ser humano tem), só consigo ver uma pessoa gentil. O_O Bizarro? Talvez. Só que quando eu penso no Super Junior, vem aquela imagem de pessoas muito diferentes... Cada uma com um gosto, que age de uma forma e de outra para situações muito parecidas... Mas que sempre estão juntos, enfrentando as dificuldades e ajudando uns aos outros... E o KangIn faz parte disso!

Uma, duas... três.... cinqüenta... cem... Ações que não nós orgulhamos existem muitas. Quantas coisas ruins e desagradáveis eu já fiz? E aí vem aquela maldita desculpa de 'imagem'. Sim, eu também acho que artistas precisam cuidar da imagem que passam, PORÉM, eles não tem como VIVER PELA IMAGEM!

Decepção

Essa é a palavra certa para o que eu sinto quando vejo o que as pessoas estão fazendo ao KangIn e ao que fizeram ao Jay do 2PM.

Falar em nome dos outros é bem ruim e só dá pra fazer se você conhecer bem a pessoa e vocês serem muito amigos (essa frase ficou estranha, mas nem quero saber......), mas agora eu só penso em dizer:

=D Vão se foder, bando de porras! *míssel*

o-o Me sinto melhor... =B aposto que quando eu ficar famosa vão tentar usar este blog contra mim e eu mandarei todos se foderem de novo HAHAHAHAHAHAHA U_Uv falo mesmo

Agora vou ler meus textos... O_O pra montar a apresentação do inglês s2


ps.: o-o essa última parte do post me lembrou os álbuns do orkut da Sayu-imouto O_O

2 comentários:

Aline disse...

Eu não conheço ninguém do SuJu direito além da bicha do Heechul, então não posso falar. ): Mas concordo com o que você falou. As pessoas acabam botando na cabeça aquele negócio de que artistas são perfeitos, aí quando eles cometem algum erro, já vão logo crucificando.

OMG HUIDHDUIDGASUIGUIH
Meus álbuns do orkut serão usados contra mim NO TRIBUNAL HUIADHASDUISAGUAIH PEGAEL, LOSERS *corre*

Deborah disse...

Você sempre lê meus pensamentos. Por isso te amo /mentira
Às vezes me pergunto se a caca deles precisa sair num formato certo, se o povo procura saber disso... será que o Sungmin faz caca rosa? Será que a HyunA, do 4Minute, usa aparelho pra dormir? Será que o pum do Jae não tem cheiro? Melhor perguntarmos pra esse povo, talvez eles saibam, né.. ¬¬ /nofun

São muito injustos lá.. e o ruim é que, apesar de aparentarem serem fortes, a realidade é que esse povo tmb tem suas fraquezas.. e daí esses fdp's usam essas fraquezas pra atacar e daí... acontece o que aconteceu com o Jay.
Confesso pra você que o meu medo não é de o Young Woon sair do SJ ou ser preso. Meu medo é que ele faça uma merda maior ainda, e acho que você já captou o que eu estou querendo dizer *bate na madeira*. Mas ele é forte. Tanto fisicamente como psicologicamente. E vai passar por cima disso ^^ Eu pelo menos ajudo ele a pular a cerca dos problemas hehe

Postar um comentário