sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Nós cinco nunca vamos nos separar!"



Hoje cedo, o TVXQ se apresentou em um concerto no Hongkou Soccer Stadium em Shanghai, China. Apesar de todo o tumulto, boatos sobre a separação do grupo e a ação judicial contra a SM Entertainment, os meninos permaneceram juntos e realizaram um grande show para mais de 30 mil fãs.

De acordo com fãs, o líder U-KNOW Yuhno disse "Nós cinco nunca vamos nos separar!" e, embora o concerto tenha sido realizado na China, os fãs gritaram "믿어요! 동방신기 사랑해", ou seja, "Acreditamos! Nós amamos Dong Bang Shin Ki!". HERO JaeJoong e MICKY YooChun foram vistos chorando nessa hora, também há rumores de que os cinco tenham chorado juntos no final.


Créditos: TVXQ Br e Eternal DBSK


----


o-o Essa semana... acho que foi na terça ou na quarta... eu sonhei com o Kamui O_O= Já fazia algum tempo que eu não sonhava com nadica de nada... =/ Infelizmente non lembro de quase nada, só que o aniki estava muito muito feliz! ^____________^ Isso me deixou animada também! Espero que ele esteja bem s2

Ah~ Outra coisa, tava vendo a offline (de agosto X_X) e encontrei isso (se chama toy art):



O_O eu lembrei do Hyoga *tapa na cara total*

1 comentários:

Aline disse...

Eles são muito gracinhas :~
Apesar de não ser tão fã de pop quando eu sou de rock, eu gosto cada vez mais deles como pessoas (e claro, adoro algumas músicas também XD).

Também te amo <333

Postar um comentário