terça-feira, 23 de março de 2010

ㅠ-ㅠ

JAEJOONG TÁ COM DEFEITO! *chora* SABE O QUE É ISSO? Ç-Ç Aposto que foi porque eu deixei ele cair, meow, se arrependimento matasse, eu estaria morta aqui... O JAEJOONG CAIU, CAIU! *chora mais* E AGORA A CAIXA DE SOM PAROU DE FUNCIONAR! T-T JAEJOONG, PROMETO QUE VOU TE DEIXAR INTEIRO COMO NOVO AINDA ESSA SEMANA, EU JURO, NÃO FIQUE CHATEADO, EU TE AMO! NUNCA TE TROCARIA Ç-Ç




Ps.: para os navegantes iniciais, meu lap-top, assim como milhares das minhas coisas, se chama JaeJoong. Quanto ao JunSu (meu celular), eu já desisti uù vou transferir-lo para outro aparelho, dei um corpo muito do ruim pro meu bebê....

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os nomes (principalmente JaeJoong) XD

Aline disse...

Ç-Ç Melhoras pro Jaejoong, eu sei como você se sente.

Unknown disse...

JaeJoong volte logo pra sua dona!!!

Postar um comentário