quinta-feira, 4 de março de 2010

CRY#

Ontem estava eu lá, andando na Liberdade atrás do presente da Aya...


Entra numa loja aqui, entra noutra loja lá...

Procura, caça, sobe, desce, anda, chove, esconde... blá blá blá...

SOGO, hora indefinida... Segundo andar... Andando pelos corredores... OUÇO algo familiar. TVXQ! ONDE? Procura. Encontra. Phatom. Corre pra lá... ç-ç Loja de posteres... Um do JaeJoong bem na frente (e outro do Big Bang bem grande atrás). Quase chorei. Sério......


Não era essa foto, mas eu quis colocar mesmo assim =D

Corri dali e liguei pro amor (Luis), com lágrima nos olhos! ç-ç Foi um momento difícil na minha vida /uhum

u3u E por falar em amor... *_* PARABÉNS PELA PROMOÇÃO, AMOR! =/ Pena que você não recebe $_$ por isso, MAS.... u3u Parabéns mesmo, você merece s2
 
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~ E pra quem quer saber, SIM, eu achei e comprei o presente HE HE HE..................

3 comentários:

Luis disse...

Eu acho que teria surtado junto com você, amor. De verdade!
Ver um pôster dos Deuses em uma loja na Liba seria algo... *OMG*

E que bom que você conseguiu encontrar o que estava planejada para fazer por lá: presente.

E gomawo, amor~♥

Aline disse...

Eu imagino a sua emoção *-*

Ainda não comprei o presente da imoto-chan, mas já sei o que vai ser pelo menos /bigsei
Tive uma epifania enquanto andava pela Uruguaiana (algo tipo a 25 de março /hmm) hoje. u_u Espero que ela goste. *-*

Já sei o que vou dar pra você também, HA. HA.

Parabéns pro Luis *O*

Ayachii disse...

Pq ninguém me conta o que vou ganhar de presente??? pq??? Ç____Ç EU QUERO SABER DROGA!!

Postar um comentário