domingo, 6 de dezembro de 2009

?

Nada pra contar hoje... Nem vídeo pra postar ou foto, eu tive a capacidade de procurar -q

Dia corrido, acordei cedo pra fazer o teste de japonês... =/ De novo, acho que não fui muito bem na parte de audição ç-ç droga!

Meu pai tá na República Dominicana, e eu tô me ROENDO de inveja /fato ç-ç queria ver golfinhos.......

=/ mas ele não sabia que tinha que habilitar o cartão pra comprar no exterior e deu um pequeno trabalho, mas já tô ajudando ele aqui no msn!

Amanhã vou colocar o presente da Katsuyami secreta no correio, junto com os cartões postais ç-ç Muitas coisas para fazer T-T

Preciso ir dormir  =*

1 comentários:

Aline disse...

O_O Seu pai tá na Rep. Dominicana??

A parte de audição é sempre a pior T_T
Mas acho que dessa vez fui melhor do que no ano passado (eu ACHO) ._.
Cara, eu ficava rindo no meio da prova na parte de audição, porque os diálogos eram hilários. T_T Aquele do menininho querendo ir junto com a mãe pro depaato foi o pior HUAISDAGUI /euri

<3

Postar um comentário