quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

o-o

o_O 'Feliz Natal' só amanhã, MAS =D hoje eu tô bem vestida.

Sobre a minha roupa... o-o eu já planejei o que vestir pro Ano Novo há alguns dias! Mas não tinha nem ideia do que vestir pro Natal...

Aí, aproximadamente às 19:40.... o-o a Sayu disse no TWITTER:

sayurikatsuyami
Me arrumar pro natal. D: brb
 
O_O e eu decidi que deveria ir também! Aí... D= fui! Abri meu guardarroupa e comecei a olhar os meus vestidos... Olhei olhei e nada me atraiu O_O olhei olhei... Achei uma blusa. Olhei olhei e *__________* achei a calça! ^^ é uma calça que eu até uso muito, mas eu lembro do Kei falando que ela era bonita, aí.. foi ela mesma (L)
 
Quando reparei, eu tava vestida de azul ^______^ e o papai Kei adora azul s2 E só agora me lembrei que a cor do SuJu é azul *apanha* Então, acabou sendo uma coisa Keisuke + SuJu hoje
 
Parabéns ao Super Junior por ter ido atrás dos direitos e pensando no futuro que tem, movendo essa ação contra a SM! òó
 
o-o Depois vou postar uma foto minha no orkut =D
 
Bom.. =P Feliz Natal s2

2 comentários:

Aline disse...

Feliz natal, amor *O*
E sim, parabéns ao SuJu u_u quero ver qual vai ser o argumento da SM agora pra justificar o processo. Dessa vez não tem empresa de cosméticos pra levar a culpa :X

Serennity Katsuyami disse...

Feliz Natal atrasado! /o/~

Eu tive que escolher minha roupa de Natal com antecedencia, pq eu ia estar na casa do meu pai XD Isso facilitou um pouco na hora

<3333

Postar um comentário