terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Desabafo

¬¬ Aff... a postagem de hoje vai ser longa!

Tô cansada de não falar mal dos outros só porque as pessoas tem acesso a essa merda de blog, e, quer saber? =D Já tô pouco me fodendo pra todo mundo /uhum O melhor é que estou na minha semana de TPM =D então, meu mau humor está astronômico! ^___^

Sabe naquelas horas que você MAIS PRECISA das pessoas? ^^ E quando você olha, todo mundo pulou fora? AHAM, pois é... Eu percebi o quanto ando cercada de gente que na primeira enrrascada, pula fora do barco E eu acho isso absolutamente detestável ^^v

Quanto mais o tempo passa, mais vejo que consigo descartas as pessoas com uma facilidade incrível o-o Tipo, tô funcionando no 'vou embora' 'ah é? então tchau'.

Eu deveria tentar entender o indisposição dos outros, e, sério, eu até tento! Já cansei de tomar patada de graça porque os OUTROS estão atolados de tarefas /aham e eu também e nem por isso tô saindo por aí de cu doce ou fodendo com todo mundo

^^ Acho que não sabem, mas comigo só dá zica uma vez: Eu não perdôo. Furou uma vez? Vai ser a única, porque não conto com você mais pra porra nenhuam =D ALÉM de você também não poder contar comigo! ^^ Casa, comida e roupa lavada? Pode procurar outra, querido(a)!

òó Estou farta!

U_U é isso aí, acho que me sinto melhor!

=D finalmente consegui scannear (na verdade tirei foto, que meu computador não reconhece o scanner! O_O) as fotos pro trabalho ^_____^ isso me acalmou MUUUUUUUUUUUITO! Me sinto até outra pessoa /mentira

=P agora eu vou lá que tem muito que fazer esses dias *3* final de semestre é um koo e eu nem tenho como pagar pra fazerem pra mim! *rebola*

Ps.: U_U obrigada, tia Debbie, por ter tido paciência em me ouvir e ajudar! =D Agora sei com quem posso contar lalala

6 comentários:

nihs disse...

eu sei como eh..u.u

Ayachii disse...

manda essa gente se ferrar mesmo, concordo com vc pq eu tb ando mtu assim Oõ eu simplesmente cansei de encosto na minha vida, é um saco!

Aline disse...

Com o tempo vai ficando cada vez mais fácil descartar as pessoas mesmo. E, consequentemente, cada vez mais difícil de se apegar a elas.

Pra te animar: http://www.youtube.com/watch?v=Tr3hG2w4TyM

<3 Te amo.

Jumilk disse...

Cara, é tenso. Isso é muito verdade. O pior é que algumas vezes essas pessoas com quem vc conta e furam, são pessoas que você ajudou. Enfim, ignorada básica e vai em frente.

Serennity Katsuyami disse...

concordo com a Say, nee o.o com o tempo fica mais fácil chutar essas pessoas furonas >.>

e não deixa os outros te fazerem de capacho! u__u você já tem coisas o suficiente para fazer para ficar tendo que lidar com cu doce alheio!

;****

Thaís disse...

é chato, mas isso é normal (infelizmente). Mas o melhor é ignorar. E acho tb q se resolver ajudar alguém, jamais espere um retorno, vai por mim, é melhor...

Postar um comentário