quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

~ End

Primeiro: =D Meow, o post de ontem foi um SURTO, ok~? Eu preciso tomar cuidado com essas coisas e não vir escrever no primeiro momento de raiva, porque depois que esfrio a cabeça, começo a ver as coisas diferentes... ._. mas serviu pra acalmar e pensar, ao menos.


U_U Hoje o tema vai ser mórbido, mas eu *realmente* quero escrever isso...
 
No começo do ano, pouco antes do meu aniversário, um amigo meu faleceu por HIV/AIDS (?), foi mais difícil acreditar do que aceitar, realmente. Num dia ele estava lá e no outro....
 
Hoje, eu soube que uma das pessoas mais importantes para uma amiga minha, faleceu, e ele tinha câncer, um menino novo ainda... Fato que eu não consigo parar de chorar. Será que é porque ela não chora?
 
"Eu tive muita sorte, porque ele me ajudou muito, e ter tido ele comigo por pouco tempo é melhor do que nunca ter tido" foi o que ela disse pra mim...
 
A pessoa que eu mais gosto não morreu, na verdade, ele parece muito saudável oô /uhum, mas mesmo pra certas coisas existe um 'fim'. Queria ser forte pra poder repetir as palavras dela...
 
"É uma droga para quem fica", as lembranças não podem ser apagadas e acho que apagá-las seria ainda mais doloroso, mas a dor de "ir" para alguns também é muito grande... "deixar" e ser "deixado" dói...
 
Só o que resta é levantar a cabeça e seguir em frente... E eu queria poder dizer algo além de 'sinto muito' para essa minha amiga, mas... O que a gente pode dizer nessas horas...?
 
=-= E eu não sei porque, mas hoje eu queria ver o Tasuki....
 
Tô parecendo a Bela com o desaparecimento do Edward -q =-= droguinha de vida...

"Temos que deixar as pessoas que amamos livres para seguirem seu próprio caminho"


2 comentários:

Ayachii disse...

" "deixar" e ser "deixado" dói." E COMO dói. Vc sabe que conheço bem isso, mas são pessoas diferentes, situações e sentimentos diferente, por isso não posso dizer que é o msm.

Eu tb nunca consigo falar nadas nessas horas. Nem chorar, acabo só chorando depois, pq a ficha pra mim sempre demora a cair. Infelizmente morte é uma coisa da qual ninguém escapa, pq ela sempre chega em algum momento. Mas eu aprendi que dor, viver e sorrir são coisas que caminham lado a lado. A dor de perder, viver a vida que o outro não pode continuar e sorrir para que os que foram possam ver que estamos bem, superando e continuando nossos caminhos.

Sobre a Bela... Bom, eu conversei com vc o qe eu acho desse caso dela ontem. É uma merda /fato. ^^"

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA! lembre-se sempre disso!

Serennity Katsuyami disse...

Blogs são bons para isso, você fala um monte de merda, e ajuda a tirar isso da sua cabeça =DD

Eu sempre choro. Seja comigo, seja com os outros... eu sou sempre a pessoa que chora. E eu NUNCA, de verdade nunca, sei o que dizer nessas situações. Mas a verdade é que quando eu perdi minha avó no começo desse ano, eu não precisava que as pessoas me dissessem coisas animadoras. Eu só queria que elas ficassem do meu lado e conversassem sobre qualquer outra coisa que me fizesse esquecer só por um momento o que tinha acontecido. Então... meio que me fez pensar que as vezes nao há nada mesmo que se possa dizer. ^^

A propósito, adorei a frase final e a imagem. Concordo plenamente. =DD

Postar um comentário