terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mentira

Não me surpreende que um 'off' crie outro 'off', isso no meio de 'internet' é bastante comum.

Muito pior que isso é perceber que alguém está se afeiçoando a um falso 'eu' e simplesmente continuar. Mentir sobre uma doença e sobre uma morte, sabendo que outra pessoa vai sofrer muito com isso.

Eu assisti uma amiga minha passar o inferno por causa da 'morte' de uma pessoa que nunca existiu. =___= Não é como se eu nunca tivesse desconfiado... Mas eu estou acostumada a conversar com pessoas com... o-o carater? Já brinquei de ter off imaginário, mas nunca deixei que se relacionasse com ninguém. É injusto com as outras pessoas...

=-= e eu sinto raiva agora....

O estranho é você sofrer tanto por uma pessoa e não conseguir tirá-la da cabeça.

Mais estranho ainda é que eu entendo o 'sentimento' dela, mais até do que gostaria... O que ela sente por essa pessoa, eu também sinto por uma outra. ^^ E, por mais que tente explicar, não tem uma forma de dizer que 'amor' é esse. É maior que amor de amigo ou namorado e diferente também... é impossível pensar na sua vida sem a existência dessa pessoa...

Não quero mais escrever sobre isso U_Uv

Minha cabeça dói incrivelmente por causa desse calor maldito ç-ç odeio sair no sol /koo

0 comentários:

Postar um comentário