quinta-feira, 6 de maio de 2010

Desabafo II

Tem um lado em mim, que não importa o que eu faça, quanto tempo passe, ele não desaparece. Esse lado sempre, sempre fica apontando cada falha, cada deslize. Seria muito saudável se não viesse acompanhado de uma vozinha chata e extremamente verdadeira sussurrando tantas coisas... Na maioria das vezes eu tendo a acreditar nessa voz.

Acredito, sinceramente, que ela nunca vai deixar de existir e sua tendência é apenas crescer e se tornar mais e mais alta. Esse lado é o único capaz de me dizer tudo com uma sinceridade exageradamente dolorosa, já que conhece cada medo, cada falha... E ele é o único "ser" que vai me acompanhar o tempo todo, por toda a vida. Sem nunca me abandonar ou me trair.

O que eu mais queria agora? Ligar para a Lívia. Por que não ligo? Por que o que "Ele" está dizendo é verdade.

Então, vamos parar por aqui...

2 comentários:

Luis disse...

Humm.....

Hwaiting!

Thaís disse...

Olha, vou te dizer que nem sempre essas vozes têm razão, pq elas superestimam determinadas coisas, então seria bom você ouvi-la, mas não vive-la...
experiência própria

Postar um comentário