domingo, 2 de maio de 2010

Inutilidades sobre mim =D


Nome: Goddess.

Altura: 1,63m

Número do Sapato: Geralmente 36

Idade: 21 /uhum

Signo: =B Zodíaco? Aquário

Cigarro: Tem duas caixas de Derby em cima da mesa nesse exato instante, mas eu não curto.

Bebidas: Coca-cola o_O suco de laranja... água?

Medos: o.o ficar sozinha

Sonhos: =D Não vou fazer a lista. Tô com preguiça!

Esportes: Digitação! /uhum

Bandas: TVXQ, SuJu, The TraX, Kagrra

Um carro perfeito: o.o Sei lá, tô de cu com o Volvo... o_O ele é bonitinho! Mas tenho um caso sério com o Honda CR-V /confesso

Um homem perfeito: JaeJoong.

Férias perfeitas seriam em: Japão/Coreia.

Atores preferidos: o.o Orlando Bloom, talvez (?)

Atrizes preferidas: Angelina Jolie. [2]

Cantora preferida: Não acho que eu tenha uma favorita... gosto de algumas =B

Cantor preferido: Typhoon (The TraX)

O que mais ama: Amizade

O que mais odeia: XD sei lá, acho que muitas coisas se revezam nesse quesito hehehe

O que jamais faria: o.o trair

Acredita no final do mundo em 2012: NÃO DUVIDO /uhum

Se morresse, acha que iria para o céu ou para o inferno: o.o/ inferno! Estou implorando por isso! Não quero ficar perto do BUSH D=

Quer casar algum dia: Difícil, mas não impossível

Quer ter filhos: Quantos?: Yeap, meus, possivelmente não, mas adotados, 3.

Quer morrer com que idade: Antes de precisar estar usando fraldas de novo /porfavor

-x-

1. Você dorme com o seu sutiã?
Normalmente sim

2. Você dorme com meias?
o_O Quando tá frio, até duas.

3. Você prefere dormir sozinha ou com outra pessoa?
Depende da pessoa. [2]

4. Você gosta de drama?
XD draminha, sempre bom hehehe, sem exageros /uhum

5. Você é uma garota afeminada?
o.o Acho que às vezes sim

6. Qual foi a última pessoa que te abraçou?
XD Huuuuum.. Na real? O Luis. /paisnãocontam E o Rafael, hoje, mas eu comprei o abraço dele >=B

7. Bolsa grande ou pequena?
Pequena XD PEQUENA!

8. Você é baixa?
o.o acho que não muito...

9. Você gosta de alguém?
u3u Gosto de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas

10. A sua senha do Facebook tem a ver com um garoto?
XD NÃO

11. Você se importa se as suas meias estão sujas?
Quando elas estao sujas, eu lavo poheesa

12. Você acha que você é vaidosa?
XD às vezes eu sou demais

13. Você se fantasia no Halloween?
Hoje em dia, não. ): [2]

14. Você é flexível?
Fisicamente ou...? Se for fisicamente, não. ): [2]

15. Qual é o lugar mais estranho em que você dormiu?
o_O banheiro /nãoperguntem

16. Alguém tocou/cheirou sua bunda nas últimas 24 horas?
XD MINHA CAMA! LOL

17. Existe algum tipo de boato sobre você?
XD Ai ai... #fato

18. Você chama alguém pelo sobrenome?
o.o que eu lembre não

- - -

[x] Eu uso maquiagem.
[x] Eu chorei em um cinema.
[ ] Eu posso colocar máscara (maquiagem) sem abrir a boca. (nunca tentei)
[x] Eu fico com ciúmes.
[x] Eu acho o Johnny Depp sexy.
[x] Eu adoro rir.
[ ] Eu gosto de death/grind/black metal.
[ ] Eu gosto de rap.
[ ] Eu gosto de techno.
[ ] Eu gosto de country.
[x] Eu fico perdida sem meu computador.
[x] Eu tenho um CD Spice Girls.
[x] Eu tenho um CD da Britney Spears.
[x] Eu tenho um CD de boy band.
[ ] Eu fico entediada assistindo futebol.
[ ] Eu nunca fui chamado de garota mimada.
[x] Garotos são confusos.
[x] Eu já fui chamada de má influência.
[ ] Eu tenho/tinha um piercing na minha orelha. (o segundo furo conta?)

- - -

1. Qual a cor do sutiã do seu vestido?
o_O meu vestido não usa sutiã ainda

2. Você prefere garotos de cabelo escuro ou claro?
Escuro. [2]

3. Você está atualmente frustrada com um garoto?
XD com mais de um hehehe

4. O que um garoto pode fazer para você gostar dele?
XD nem precisa ser muita coisa, eu acabo gostando de todo mundo!

5. Você tem um melhor amigo?
TENHO

6. Alguma vez você já teve seu coração partido?
*-hmm Já

7. Alguma vez você já pensou em fazer cirurgia plástica?
XD NUNCA

8. Você gosta de sua vida?
É, podia ser pior. [2]

9. Alguma amiga sua já roubou seu namorado?
o_O se roubasse, seria EX-amiga

10. Você já pulou na piscina com as suas roupas?
=B Já, mas fiz mais em praia

11. Você tem mais amigos meninas ou meninos?
XD acho que meninos, mas falo mais com meninas, atualmente

12. Há quanto tempo você tem um facebook?
Desde que essa budega saiu, mas só comecei a usar esses dias /uhum

13. Alguma vez você já bateu em um garoto no rosto?
o.o Não, mas estou ansiosa pela oportunidade.

14. Quais são os seus maiores medos?
o_O ficar sozinha -again-

15. Alguma vez você já chorou até pegar no sono?
o.o Já, inclusive, isso aconteceu recentemente

16. Alguma vez você não foi capaz de tirar alguém de sua cabeça?
=/ Eu não consigo tirar mais de uma pessoa da minha cabeça. Mas tem uma pessoa em especial que não sai de jeito nenhum, por mais que eu me esforce pra tirar X_X

17. Você acredita no ditado “uma vez trapaceiro sempre trapaceiro?”
Não =P eu sou muito burra e acabo confiando hehehe

18. Você já teve um bom pressentimento sobre algo?
Já. [2]

19. Você já sonhou em ser famosa?
Claro. ): [2]

20. Você está atualmente sentindo a falta de alguém?
Sim, de várias pessoas. [2]

~Cowboy ou Gangster?
o_O nenhum #fato

~Mauricinho ou Punk?
nenhum #fato

~Rosto ou corpo?
Pra olhar primeiro, rosto =D se for pra mais, tem que ser os dois

Bom cozinheiro ou levá-la a um restaurante?
*_* COZINHEIRO

Doce ou Sexy?
Os dois ao mesmo tempo. ;D

Armani ou Abercrombie?
XD Armani

Lentes de contato ou óculos?
XD eu prefiro óculos, MAS

Créditos: IMAGEM + Blog da Sayu

3 comentários:

Liv disse...

hauhuahuahua
vivendo e aprendendo sobre vc, amor -q

Aline disse...

HUAISDHASUIHU Meu blog só serve pras pessoas roubarem essas inutilidades 8D

Luis disse...

HUAHAUHAUAHAUHA
Adorei!
:D

Quiz mega bem bolado e informativo sobre vc, amor~
A maioria eu já sabia /humm

Postar um comentário