terça-feira, 4 de maio de 2010

Super Junior

Por que não consigo abrir mão do Super Junior Brasil? Eu me sinto terrivelmente mal simplesmente deixando ele de lado... Não gosto de pensar muito porque me dá vontade de chorar de raiva por não ter dado importância a ele como deveria... Pelo menos às vezes, eu gostaria de não abrir mão das coisas facilmente... Por causa de dificuldades de tempo, de equipe, de dinheiro... Queria ter persistência pra fazer pelo menos coisas menores... Acho que por apego também...

Estou pensando no que fazer... E só tenho algumas semanas (as piores -final de semestre-)...

Vamos ver no que dá. Vou conversar com a Debbie amanhã de manhã...

u3u Mudando de assunto... Adoro meu reitor! Ele mandou distribuir uma circular avisando que quem não trabalhar, não vai recebr! =D Não é digno? Também ACHO!

0 comentários:

Postar um comentário