segunda-feira, 3 de maio de 2010

o.o Mais inutilidades sobre mim

XD Adoro coisas inúteis HAHAHAHAHA Lá vai:

Quando foi a última vez que alguém do sexo oposto te deu um abraço?
o_O Pai nao conta, certo? Então... Foi o Luis, 15 dias atrás o.ov

Quem foi a última pessoa que te fez sorrir?
XD Sayuri

Você perde o interesse em alguém facilmente?
AHAM

Está saindo com a última pessoa que beijou?
o_O Na boca? =B #fato, não #bv

Alguém já perguntou se você é bipolar?
Mais de uma pessoa /uhum

Qual foi a última vez que chorou?
o_O semana passada, não sei precisar o dia exatameeeeeente...

Quem foi a última pessoa que te desapontou?
o.o A última pessoa que me desapontou.... *pensando* o-o Sei lá, nenhuma, que eu me lembre /oudasqueinteressam

Você ainda fala com a pessoa que mais gostou na vida?
Não. O pior é que eu ainda gosto dela... #masoquista

Você e seu ex se odeiam?
=D Nunca tive ex, obrigada

Quantos melhores amigos você teve durante sua vida?
XD SEI LÁ! ALGUNS!

Quem foi a última pessoa a dormir na sua casa?
o_O Pessoal que veio pro show do myv no final do ano passado...

Já se arrependeu de beijar alguém?
=D Oi, não.

Alguém já fez diferença na sua vida?
XD muitas pessoas fizeram e muitas pessoas fazem!

Tem alguém na sua mente agora?
o.o Tem sim o_O mais de uma pessoa...
Você se desculpa muito?
XD depende da pessoa... Mas, atualmente, não muito.

Você quer alguém que não pode ter?
A minha vida inteira se resume a querer alguém que eu não posso ter. u_u [2]

Você ainda se importa com seu último ex?
O_o nunca tive ex #repetindopraquemaindanaoentendeu

O que você faz quando está bravo?
Xingar é de praxe a primeira coisa =D muita raiva, choro #fato

Conhece alguém que foi preso?
o.o Conheço

A última pessoa que você beijou tinha tatuagens?
A última pessoa que beijei NO ROSTO =D tinha tatuagens #apanha

Está triste com alguma coisa?
o.o Neste exato momento, não. Mas pode ser que daqui 5 min, sim...

Como se sentiria se seu último ex se apaixonasse por alguém?
o-O ex é ex... A fila anda!

Quem foi a última pessoa que te deixou, e te deixou triste?
Desenvolva poheesa

Quanto tempo leva pra esquecer alguém?
=P Acho que a gente nunca esquece uma pessoa, só dá uma mudadinha no jeito de ver/encarar

Você desculparia seu atual namorado por trair você?
XD dependendo dos porques...

Você está deprimido agora?
o.o Não

Qual a pior coisa na sua personalidade?
=P acho que é desistir fácil das coisas

Já gostou de alguém que todos os seus amigos odiaram?
o.o Não que eu me lembre

Está conversando com alguém agora?
XD Sayuri e Liv

Você gosta da pessoa que é de verdade?
u3u Ah~ Eu acredito que poderia melhorar... Então gostaria mais de mim do que agora o-O

Você fez muitas coisas ruins na vida?
XD Puta, já. Eu já fiz muita coisa ruim #confesso E não depende do ponto de vista em vários dos casos...

Seus pais já disseram estarem desapontados com você?
XD AHAM! Inclusive fui incluída na categoria de monstros e ovelhas negras...

Já foi chamada de vadia ou algo do tipo?
XD HUAHAUAHAUA /rialto Tantas vezes que perdi as contas! E também de coisas beeeeem piores =B daí pra baixo #fato

Qual a coisa mais importante num relacionamento?
Amizade

Já dispensou alguém e o deixou triste?
Já... Depois os amigos dele vieram me xingar, inclusive.

Você sente falta de algum amigo antigo?
Ç_Ç MUITA FALTA... uù de mais de um amigo/a...

Você acredita que há algo de bom em todo mundo?
uù Ingenuinamente, sim.

Você é a mesma pessoa que era no começo do ano?
o.o Possivelmente não.

Há alguém que você nunca vai esquecer?
Muitos alguéns. [2]

Você é invejoso?
XD SOU! Mas é inveja saudável u3u Não quero tirar nada de ninguém... =P Só ter as mesmas coisas HAHAHAHA

Você acabaria com um mau hábito por alguém?
Só se eu gostasse MUITO da pessoa. [3]

Alguém disse te amar na última semana?
*_* SIM! MAIS DE UM ALGUÉM /caco

Você está guardando um grande segredo no momento?
uù Sim...

Já andou na praia à noite?
XD mais de uma vez

Você é bom em esconder seus sentimentos?
XD Ah~ Eu sempre fui boa nessas putarias. Mas atualmente não vejo necessidade... u3u na frente de algumas pessoas

Você acredita em todos os seus amigos?
AHAM

Você acredita que seu último ex pensa em você?
Repetindo: nunca tive ex /uhum

Você ri muito?
HUAHAUAHAUAHAU sim, eu rio muito!

Já tirou uma foto beijando alguém?
o_O Não que eu me lembre. Mas já tiraram pra me dar!

Está feliz com sua vida agora?
Não completamente, mas como eu disse no último post, poderia estar pior. D: [2]

2 comentários:

Luis disse...

Quando foi a última vez que alguém do sexo oposto te deu um abraço?
o_O Pai nao conta, certo? Então... Foi o Luis, 15 dias atrás o.ov

EURI!
Saudades, amor~♥
A gente se abraça tão pouco... acho que é porque nos ocupamos falando feito 2 matracas.
#FATÃO

---

Você está guardando um grande segredo no momento?
uù Sim...

E quem nunca está guardando um...

ADOREI as respostas, amor.
^^~~

Aline disse...

XD ADORO.
Pode deixar que assim que eu achar mais dessas coisas, eu posto e aí você rouba de novo BD

Postar um comentário