sábado, 1 de maio de 2010

*-* Happy B-day

XD HOJE... digo, no dia de hoje há exatamente UM ANO *-* nasceu este blog /caco dia primeiro de maio é o dia em que eu re-comecei minha vida de blog *_______* e não é que durou bastante tampo até? E, a melhor parte é que eu não tenho a menor intenção de abandoná-lo cedo... Cada dia que passa eu sinto que preciso mais desse lugar... u3u pras minhas reclamações e desabafos /uhum

uù mas não tenho muito que contar agora... *_____________* Só comentar que eu me esbaldei de comer no almoço hoje /caco Um dos meus almoços favoritos: polenta BRANCA, arroz, feijão, frango ao molho, salada e coca-cola *desmaia* /caco

Amanhã eu vou fritar a polenta e passar mal de tanto comer ¬¬ já que da outra vez a ***** da empregada ESTRAGOU a minha polenta ç-ç infeliz

o.o Tô com saudades do aniki de novo... =/

XD enfim... u3u vou tentar postar todos os dias esse mês, por ser um mês importante *_____* té amanhã /espero

0 comentários:

Postar um comentário