quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estudando...

Eu devia MESMO pegar o hábito de estudar todos os dias. Mas de forma ALGUMA consigo estudar a tarde, parece que tem um bloqueio maior... uù mas a noite vai bem. Se eu estudasse TODO DIA a noite, ia render, MAS... uù aff... Vou tentar melhorar e começar isso a partir de AGORA.

Estudar pra prova da Leiko na segunda. CERTEZA que vou me FODER. Se ela aplicar prova FINAL, acho que faço rec =D A não ser que ela seja generosa /duvido

O grupo de estudos da noie me mandou o texto da Junko já traduzido e analisado *-* O que vai ser uma BENÇÃO na prova dela, só preciso fazer as correções posteriores....

A amada abriu uma "lojinha" virtual a Asian Mix Store, chique, né? *-* Torcendo MUITO pra dar super certo *--* Acrescentei o link na parte de SITE!

Então, é isso... ç-ç Ainda esperando lançarem o episódio 3 de Sunao...... Mas acho que vai atrasar /fuuuuuuu

Vou voltar pro meu texto... u3u/

3 comentários:

Aline disse...

G_G Eu também só consigo estudar à noite, é totalmente inviável à tarde. Eu tenho alguma espécie de bloqueio mental à tarde, não é possível HAUISHDUAIDGUIH

ç-ç Boa sorte nas provas.

E :ooo vou seguir a lojinha, acho que ela me será útil HASDUIAHSU

<3

Yayoi disse...

Essa lojinha é mais barata que de uma outra que eu já comprei =D

Serennity Katsuyami disse...

Eu sou uma total negação em sentar-e-estudar, perco a paciência rápido... ._. não é legal, mas é verdade

*-* Lojinha!! Não sabia que a Misao tinha aberto uma! Espero que dê tudo certo!

<333

Postar um comentário