domingo, 3 de janeiro de 2010

CTBA

o-o Depois vou fazer minha retrospectiva... ¬¬ que não foi possível por causa daquela internet de MERDA que tem em SJC.

Passei o ano novo de veeeeeeermelho *_* Em homenagem ao TVXQ s2 Esse ano, eu quis começar com eles lalalala Também passei o dia 1 de verelho U_U tudo pelos meus amores!

Mas fiquei muito triste ao assistir o vídeo da apresentação deles no Kouhaku...

o-o Tô em Curitiba e só volto pra casa no próximo sábado! Ç_Ç Internet só alguns poucos instantes... Menos hoje, que tô dormindo na casa do meu avô! *3*

Indo dormir

1 comentários:

Aline disse...

Eu não consegui comprar o NHK T_T Meu pai disse que, uma vez que você cancela a SKY, mesmo que ela fique ativa até o mês seguinte, você perde todos os bônus. :) Filhadaputisse isso, mas tudo bem. Tive que apelar pro youtube mesmo. /aff Também fiquei triste ao assistir ._.

Eu não tinha roupa vermelha decente pra usar. T_T Nem uma peça de roupa sequer, revoltei. Mas usei aqueles brincos do Jaejoong, será que conta? ._.

ç_ç Você vai passar no Rio?

Postar um comentário