segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Retrospectiva... =D ou não

U_U vou escrever minha retrospectiva AGORA. =/ Já que só agora eu tô com chance de escrever esse trequinho U-U Isso de viajar no dia 1 é até bom (porque a estrada sempre tá vazia), mas é cansativo D= porque eu vou dormir tarde e acordo super cedo =X Aí considerem que eu dificilmente durmo dentro de carro/ônibus e eu venho acordada de SP até Ctba!


No começo do ano de 2009 eu e meu irmão decidimos que seria nosso 'ano perfeito'. o_O Legal! Então, poucos dias antes do meu aniversário, recebi a notícia de que um amigo meu tinha falecido... Fiquei umas boas horas pra entender o que aquele telefonema significava e o que diabos tinham realmente me falado. 'Como assim?', era o que eu me perguntava. Não fazia seis meses nós tínhamos ido pra parada gay e nos divertido horrores... E então, ele não estava mais lá. Foi realmente um grande choque.

Evitei comentar isso e toquei a vida.

E depois ainda veio o problema com o show do Kagrra,... (vou falar sobre mais lá pra baixo)

As aulas começaram e tudo parecia muito divertido. Nossa turma se dá muito bem e sempre estamos nos ajudando! Tem muitas pessoas excelentes em japonês na turma e às vezes é até assustador. Inclusive uma das meninas, a Lumy, dá aula no Centro de Línguas (é como se fosse curso de língua mesmo) para várias pessoas lá da sala O_O Imagine como é estudar na mesma sala que seu professor! =O

Mesmo com as dificuldades para acompanhar a velocidade e o ritmo de todas aquelas matérias, foi divertido. Japonês era ao mesmo tempo chato pra caralho, mas não ruim. Minha maior dificuldade foi, sem sombra de dúvidas, Língua Coreana. Foi o que me deu mais e mais trabalho no primeiro semestre e eu me via cercada de coisas demais para aprender e decorar, sem aplicação nenhuma. A prova final foi um ótimo exemplo: me fodi. Por mais que soubesse como as palavras, não conseguia montar as frases como a professora queria, já que em sala de aula ela havia passado apenas frases simples "O hospital está em frente à escola", por exemplo, e quando chegou na hora da prova... ela resolveu colocar mais milhares de detalhes em uma frase simples. Ótimo! Foi desmotivador.

Apesar de tudo, eu tinha ido bem nos trabalhos e consegui média pra passar: "Ufa!".

Médias aí, passei. Nenhum grande problema ou glorificação. Média. Isso é bom!

O maior problema foi a greve. Claro. Nessas horas eu penso o quanto seria PERFEITO estudar numa faculdade particular =/ Aquele bando de filho da puta que não quer nada com a vida, só perturbar os estudos dos outros resolveu implementar uma greve. Ok~ Greve.

Voltamos, perdi minhas férias. Claro que eu já ia ficar sem férias de qualquer forma, porque estou fazendo curso de inglês nas férias, mas, por causa da greve, tive aulas de manhã e a noite, já que minhas aulas da faculdade são no turno da manhã e as de inglês também eram... Tive que jogar as da facul pro noturno. Foi traumático.

O que salvou foi que, por causa da h1n1 (é isso ou será que é ao contrário?), a tal gripe suína, a volta às aulas foi adiada pra metade de agosto e eu consegui descansar um pouco. Pior parte? Minhas aulas também foram parar no dia 17 de dezembro, isso porque geralmente termina logo na primeira semana... Ok~ Mas vamos chegar nessa parte.

Começo das aulas em agosto... Nossa. O segundo semestre foi, de longe, o pior semestre -não só da faculdade-, mas acho que de toda a minha vida O_O Já começando pelo que acontece ao TVXQ. E, quer saber? FODA-SE SM ENTERTAINMENT! D= Totalmente apoio JaeJoong, YooChun e JunSu /uhum

O mais -eu ia dizer engraçado, mas não é a palavra certa-, talvez estranho soe bem. De qualquer modo~ foi bizarro ver a SM dizendo que os três prejudicavam a imagem da banda E, como fã, desse lado de cá, só o que eu percebi, ouvi e vi foram as pessoas chamando Yuhno e ChangMin de 'traidores'. Uau! Pesado? É. Mas eram os dois que estavam destruíndo a imagem da banda se voltando contra o TVXQ! Acredita? A gravadora sequer parou pra olhar a imagem que estavam criando e que, o que eles queriam nos fazer ver estava totalmente ao contrário... Mais do que isso, foi doloroso ouvir as pessoas chamando duas pessoas que amo de 'traidores'. Cada um tem seu ponto de vista e merecem respeito, por mais que nós não concordemos com eles... Só o que me enojou bastane -na atitude de CM e YH- foi uma carta, não lembro exatamente de quando, em que eles pediam para os outros três voltassem atrás pelo bem da banda. Absurdo. JJ, JS e YC têm apoio, eles não tem razão alguma pra voltar atrás e estão pensando no futuro deles!

Vamos lá... A desculpa foi: todos assinaram o mesmo contrato. Certo. Concordo. Mas... que idade eles tinham? Porra, eram crianças ainda! Quando você está lá, passando por tudo aquilo e começa a 'crescer', para pra pensar: 'Meow, o que diabos eu estou fazendo?' TREZE ANOS! Com adultos é mais difícil, então, vamos melhorar: o-o Você está na primeira série -PRIMEIRA SÉRIE DO FUNDAMENTAL- e então... D= agora você está no segundo ano da faculdade -SEGUNDO ANO DO ENSINO SUPERIOR- =D isso te diz alguma coisa? Pra mim é assustador! Eu mal e porcamente me lembro o que eu era na primeira série O_O e eu terminei o segundo ano da faculdade ano passado!! SÃO TREZE ANOS!!

Indignação expressada =D Então, meu segundo semestre começou com isso. Péssimo. Depois, problemas com TVXQ Br e SuJu Br (não vale a pena citar lalala), brigas, brigas, discussões, confusão, brigas brigas brigas, problemas na faculdade. Professores, notas, saudades. Desânimo.

Minha passagem de ano foi a PIOR possível (também não vou contar lalala). O que posso dizer sobre isso foi que eu -REALMENTE- fiquei fora de mim. E já fazia MUITO tempo que não tinha um ataque de raiva como tive no dia 31! Se eu pudesse, teria destruído a casa inteira, mas consegui fazer isso apenas com o meu quarto =/ Tenso.

Apesar disso, muitas coisas boas também apareceram!

Os laços das Katsuyami: Ayami, Serennity, Raniki, Sayuri, Pepi e eu cresceu bastante e estamos ainda mais unidas! *3*~ (vamos fazer amigo secreto de novo esse ano, TÁ?)

Também conheci a Meg melhor e posso dizer que somos amigas e aproveitamos bastante! U-U Mesmo eu tendo ficado muito chateada com o incidente quando ela foi lá em casa...

Minha amizade com o Luis também cresceu muuuuuuuuito -apesar de estarmos um pouco mais distantes agora- e eu amoe ele s2

Aaaaaaaah~ mas mas mas... ^^ A pessoa que mais e mais me conquista é a Liv! Ela é um amor de pessoa, sempre gentil e prestativa! *__________* Um serzinho incrível por quem eu me apaixono mais e mais a cada dia que passa!! Se pudesse, eu a sequestraria FÁCIL!

Outras duas coisas boas: shows. *_________* Kagrra,!! Aaaaaaaaaaah~ O problema no primeiro semestre com o show deles foi realmente um aborrecimento, NO ENTANTO, por causa do adiamento, consegui comprar ingreso VIP! E, meow! Ç-ç Valeu cada centavo, todas as dores no corpo e o frio e o Anime Friends de merda! Não podia ser mais PERFEITO! Com todos os problemas foi absolutamente PERFEITO! De todos os shows que eu fui o do Kagrra, foi o melhor DE LONGE! Estou apaixonada pela banda e por todo o trabalho deles. É incrível!

=B O show do MYV também foi ótimo! Melhor que os do ano passado, apesar da dificuldade em sair do lugar (acabou tarde, metrô + ônibus), ainda bem que a mãe da Nitty foi buscar a gente!! Mesmo doente, MYV arrazou EVAH! Foi MUITO divertido e mais barado *tapa*

o-o Isso é o que eu me lembro D=

O ano, apesar do dia 31 ter sido horrível e no dia 1 eu ter ficado 7 horas dentro do carro... o-o até que foi muito razoável! *3* passei a virada do ano E o dia primeiro, de vermelho em homenagem ao TVXQ! =P Fiz as unhas (inclusive pintei as do pé de vermelho -mesmo odiando colocar cor nas unhas do pé-) E comprei langerie vermelha e tudo HAHAHAHAHAHAHA

o-o Tive um sonho do dia 1 pro dia 2, com o Kamui. Não lembro EXATAMENTE do sonho inteiro, mas conversamos a noite toda e pareceu absolutamente real ^______^ acordei muito bem, e a saudades ficou quietinha! Foi bom s2

<@_@> esse post já saiu dos padrões!

D= vou dar mais uma arrumada no cabelo *chapinha*, escovar os dentes e ir ao centro de Ctba! =X vamos ver o que achamos nessa cidade (que eu nasci, mas não conheço *rebola*)
 
FUI O/
 
Ps.: =X Sayu, eu vi o vídeo *morte*

6 comentários:

Debbie disse...

Eu li tudo xDDD
Meu ultimo semestre foi uma boa merda também. Acho que meu emocional nunca esteve tão doente como no último período, foi horreeeeeeendo!
Mas graças que acabou esse inferninho (?)...

Quanto a parada da SM, já disse que temos que ir pralá e tacar fogo (no prédio, não, porque os meninos disseram que não querem deixar o prédio, ou algo assim, né?) xD

Eu não me importo de vcter rido, aliás, foi até bom.. legal saber que meu humor negro continua sendo humor ahauahuahaua

<333333

Ayachii disse...

Meu ano tb foi cheio de merdinhas inesperadas, aborrecimentos e surpresas nada boas, mas o importante é que assim como no seu ano, eu acho, tb teve momentos mtu bons! ^^ Sempre tento colocar na minha cabeça todas as coisas boas, para que elas sempre superam as coisas ruins!

To morrendo de saudades de vc!! ._. Mta coisa MESMO! Quero outro show bom e barato pra poder te ver o_ó

Aline disse...

Esse ano foi tenso demais, acho que pra todo mundo. D: O que aconteceu?? Principalmente o segundo semestre. Parece até maldição. G_G

Mas sim, vamos sempre manter em mente as boas coisas e esquecer as ruins. Não vou comentar sobre esse rolo do TVXQ porque a situação toda é tão complicada, eu não sei de mais nada. T_T Só quero que tudo dê certo pra todos eles e que eles possam voltar a sorrir.

Sim, vamos fazer amigo secreto de novo *O*
Por sinal, a Nitty já recebeu finalmente o presente dela? U_U

Te amo muito! <333333 *-*

Thaís disse...

Bom, eu não comentar muita coisa... Só quero que você não desanime nunca :)

Luis disse...

Sussa, amor, você ainda consegue contornar essa dificuldade com as aulas de coreano, vai ver!
^^~~

Greve é tão sux quanto a SM, mas a SM consegue ser pior: FATÃO!

Não consegui te ligar na passagem de ano. Porcarias de operadoras telefônicas do Brasil na virada de ano que NÃO fazem o requisito de funcionar.
><'

Não fui ao show do Kagrra, mas fui ao do MEEV com você e a Say e mais um monte de gente legal~

Um ótimo 2010 pra nóis, amor~
Te amo!

Serennity Katsuyami disse...

Concordo com a Say, pelo visto o segundo semestre foi uma bosta pra todo mundo, né? Mas ele passou, e com certeza esse primeiro semestre de 2010 será bem melhor =DD

Yeeah, faremos amigo secreto esse ano tb!!

<3

Postar um comentário