sábado, 30 de janeiro de 2010

Maine Coon


Esse aí é o Yuri (Maragatos)! Ele é um Maine Coon... o.o É o gato da Pilly! =O Digo, um dos filhos dela /uhum

Hoje nós fomos à exposição de Maine Coon lá no Tatuapé! ç-ç Acabei me apegando! Eles são tão lindos e fofos, quero esmagar todos! *Felícia mode on*

Estou apaixonada e penso em invadir a casa da Pilly esta noite e pegar o Yuri pra mim /hummm Mas vou precisar mandar colocar telas aqui o.o Se não é capaz dele se matar -q

Nessas horas eu detesto ser pobre! ¬¬ Preciso enriquecer logo!

Aaaaaaaaaah~ u3u Mamãe falou com papai sobre um novo cachorrinho =X Outro Schnauzer! =D mamãe disse que ele se recusou imediatamente, mas depois começou a amolecer u3u Sinto que preciso amaciar -q o terreno

O_O E espero que ele não tenha o endereço desse blog *corre* A mamãe eu sei que tem... NÃO MOSTRE PRA ELE *apanha* o-o papai anda tão bonzinho ultimamente... =D vou providenciar um dos sonhos de consumo dele para o aniversário dele em julho u3u vou vender a alma (não, não chega a ser o Honda Civic, porque aí eu ia ter que vender o corpo, a alma, órgãos e comercializar meus amigos U-U). É algo que possivelmente eu consigo comprar parcelando em suaves prestações ao longo de uns 10 anos de vida *exagera*

TANTOS ANIVERSÁRIOS E TÃO POUCO DINHEIRO.... uù Preciso encontrar o presente de aniversário da AYAMI logo Ç_Ç meow, já já chega e eu não pensei em NADA! /COMOFAS

uù Graças já me livrei dos presentes pra março! Mandei fazer tudo e tá muito bom u3u agora é só esperar chegar! Ç_Ç mas os de fevereiro ainda falta T___T DOIS TRÊS! AAAAAAAAAAAAAAH~ Preciso correr, correr!

o.o Certo, eu PRECISO ir comer agora x-x Ou vou desmaiar de fome............... o.o E preciso pensar no meu almoço de amanhã... =D NITTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY......... *corre*


PS.: NURIKO, CADÊ VOCÊ, NURIKO? TÔ PRECISANDO FALAR COM VOCÊ, NURIKO! APARECE AE, NURIKO!! Ç_Ç

0 comentários:

Postar um comentário