domingo, 31 de janeiro de 2010

Respeito

Hoje eu vou escrever sobre duas coisas que me irritam! Vou começar pela mais simples: Assentos (acho que esse é com dois ss) preferências no ônibus.

PUTA QUE PARIU SEUS BANDO DE FILHOS DA PUTA! NÃO SABEM LER AS PLAQUINHAS DIZENDO QUE GESTANTES, PESSOAS COM CRIANÇAS DE COLO, IDOSOS E DEFICIENTES FÍSICOS TEM PREFERÊNCIA PRA SENTAR ALI? SEU BANDO DE PUTO! É, eu tenho muita raiva disso. Falta de respeito, meow!

Ontem quando eu estava voltando pra casa, a certa altura da Rebouças entrou uma senhora... Todos os assentos preferências estavam ocupados: eram quatro na parte de trás, três ocupados por jovens.

Eu estava -como sempre- sentada mais para trás, perto da porta e num lugar NÃO PREFERENCIAL e adivinha o que eu fiz? =D Claro, levantei a bunda e dei lugar pra ela POR QUE AQUELE BANDO DE PUTOS NEM LEVANTOU OS OLHOS! uù Eu odeio gente assim. Quero só ver quando forem idosos! Aí vão querer cobrar respeito -claro- ODEIO HIPOCRESIA!

=D Agora, outra coisa que eu preciso desabafar: ser magro/gordo e SUPER JUNIOR (¬¬ queria que vocês lessem isso, suas pestes!)

Achei uma puta falta de respeito e preconceito do ShinDong dizer aquelas coisas na rádio. O que Yesung e Teuk disseram também. Afinal de contas o que eles sabem? Nada.

Se tivessem uma filha que sofresse de anorexia e um dia eles perguntassem 'Por quê?' e então ela respondesse 'Por que você disse que só me amaria se eu fosse magra, papai'. Onde esses patetas iam enfiar a cara, hein?

Em boa parte dos casos não é a preguiça e o relaxo que tornam as pessoas gordas ou obesas, mas a própria carga genética dessas pessoas.

Eu sempre apoiei, sempre fiz questão de estar junto, mas algumas coisas são dignas sim de repreensão e eu estou MUITO decepcionada com as palavras deles. Afinal, claro que há coisas que eles NÃO PODEM DIZER (agora eu ouço gritos). Essa é a maldita vida que ELES ESCOLHERAM. Ser famoso É ISSO. Concientizem-se de que vocês NÃO SÃO PESSOAS NORMAIS E A NÃO SER QUE ABANDONEM ISSO, NUNCA VÃO SER! As palavras de pessoas dessa magnetude tem um impacto gigantesco na vida de milhares, dêem o devido respeito a vocês, à banda e a essas pessoas! òó

Afinal de contas, as pessoas que pensam que garotas precisam ser magras e que as gordas são descuidas e desleixadas são preconceituosas e burras (digo mesmo)! E não, não é uma questão de gosto. Se você procura o amor só pelas pessoas que são magras, você é, no mínimo, um idiota sem igual. ¬¬ E sim, eu me revolto, queria dizer umas verdades pra esses moleques!

=D Lembre-se: Um dia vocês podem ouvir de uma esposa ou, até pior, da sua própria FILHA: EU FAÇO ISSO PORQUE VOCÊ DISSE QUE SÓ ME AMARIA SE EU FOSSE MAGRA! ^^ E aí ela termina assim, ó:




 

Depois que nós assumimos um compromisso com algo, seja o que for, sempre vai haver muitas coisas que teremos que engolir! Por que aquelas palavras não mais condizem com a posição que ocupamos.

3 comentários:

Aline disse...

Cara, eu passo mal também com isso tudo, fico REVOLTADA. /puto
Eu SEMPRE me levanto pra dar lugar às pessoas preferenciais, mesmo que eu esteja sentada num banco normal. Até evito sentar nos preferenciais, a menos que eu esteja realmente cansada. Mas é, altas vezes já cedi o meu lugar não-preferencial a um idoso porque as belezuras que ocupam os preferenciais nem se dão o trabalho de levantar a cara. Fico puta.

Quanto ao segundo assunto, o que mais me deu raiva nisso tudo não foi nem o fato deles dizerem que preferem as magras (claro que isso em si também foi extremamente ridículo), mas sim eles acharem que as mulheres têm que ser magras "porque são mulheres", e os homens, tudo bem, podem pesar o quanto quiserem. Ridículo. Fiquei muito puta. Perdi todo o respeito que eu tinha por eles, principalmente pelo Shindong, eu até achava ele legal antes. Achava legal ele poder fazer parte de um grupo de ídolos justamente por ele não estar dentro dos padrões convencionais, isso supostamente mostrava que a mentalidade das pessoas tava mudando. Aí justamente ele, que deveria pensar o contrário, vem e me dá uma dessas. Muito decepcionante. Aí depois vem querer pedir desculpas pelo twitter. Primeiro: grandes merdas pedir pelo twitter se o furo dele foi na rádio, onde muito mais gente tem acesso. Segundo: não adianta pedir uma desculpa meia-boca se a opinião dele continua sendo a mesma.

u_u Pronto, estou mais calma.

Te amo <3

Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís disse...

Tudo é revoltante, e não vou falar muito porque vcs já disseram tudo.
Mas falando da obesidade, isso é uma coisa que sempre me deixa irritada, eles não foram os primeiros e nem vão ser os últimos a falarem uma merda dessas, a Ana Maria uma vez falou que quem era gordo era descuidado também e eu fiquei puta! Cara, tem fatores genéticos e psicológicos envolvidos, sem falar na qualidade de alimentação de hoje em dia, pelo menos na Europa e América, tem cada vez mais produtos industrializados que tem um aporte calórico absurdo e desnecessário! Enfim, não é desleixo de ninguém...
E eu tenho que dizer que o vídeo que vc postou é muito digno

Postar um comentário