segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Redação de Inglês

Fiquei o final de semana INTEIRO pensando nessa redação. Nada. "What have you done lately?' EU NÃO TENHO FEITO NADA! o.o Eu tive vontade de responder isso... Ou algo como 'comido, dormido, estudado inglês, ficado na net e vagabundeado horrores'... x-x Infelizmente isso não dá uma redação... de três parágrafos, pelo menos.

Matutei.

Matutei.

Continuei matutando...

Nada.

Desespero! A REDAÇÃO É PRA AMANHÃ! o.o Fui choramingar no twitter... Apareceu a Sayu *O* E ela entrou no messenger! Nisso, eu já estava choramingando para a Liv também. A Liv pergutou se precisava ser 'real' e eu pensei a respeito: Não precisava. *____* Sobre quem eu iria escrever? CLARO! Sobre a pessoa que eu mais gosto de escrever EVER: HERO KIM JAEJOONG! *rebola*

Com a ajuda da Sayu e da Liv, eu terminei! u3u O resultado final você confere aqui em baixo *dança*



"Hi! I'm HERO JaeJoong! I'm a famous singer in Korea! And TODAY I didn't work because is holiday in Seoul! So I went shopping in the afternoon with my fiancé (Yes, I'm gay, so what? oô)! We bought lots of interresting things: handbags, caps, sweaters, shirts, shoes, jackets, coats, jeans... BOOTS! I LOVE BOOTS! Accessories: piercing, necklace, rings, watch... And, of course, a new cellphone for me! The other was last month!

I have worked very much during these times! My boss doesn't give us many breaks, so I have photographed, given autographs. I have sung and danced! I have travelled between Japan and Korea many times... I have cooked for my fiancé too! He loves when I cook for him! I love my work, but sometimes I wanted sleep until later...

I haven't had time to date... So TONIGHT I will prepare a beautiful dinner for us! Ah~ I haven't mentioned before, but I cook very well! Especially Korean food! I can cook everything! I have a good job and I'm a great cook! I already can get married, huh? Where was I? Oh~ Yes, I remember! I will prepare a dinner for us and then... o.o We go to bed! Huum... Well, the table also looks interesting too... I'm just kidding! (Or maybe not =X)"
 
XD espero que ele nunca entenda inglês o suficiente pra ler isso *aquela que quer que ele não saiba falar nem 'Oi' *tapa**
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~ Claro! =D Quase que eu esqueço:
 
Lembre-se: PIRATARIA É CRIME (é, eu sei)! ^-~ Ajude os artistas que você gosta: COMPRE CDS ORIGINAIS!
 
 


 
Compre (Buy): YesAsia || DVDHeaven

3 comentários:

Aline disse...

HADUSIADHSADUISADHSADUISH Eu ri muito do resultado final da sua redação, e me diverti ajudando! XD Conte comigo nas próximas 8D

O MINI-ÁLBUM É PERFEITO E LINDO E TUDO DE BOM Ç-Ç Assim que eu puder (e acabar essa CUZISSE dos correios), eu comprarei. ì-í

TE AMO <3

Leeloo disse...

Achei lindoo a volta deles!
Bolei com o JaeJoong. Ahuiahaiuhuahiuahiahaiha.

Amo amo amooo você!

Luis disse...

Redação cujo tema é bem interessante.
xD~

"[...](Yes, I'm gay, so what? oô)![...]"
ALOKA!

"The other was last month!"
Beautiful, dirty, rich (by Lady Gaga)

"Well, the table also looks interesting too.."
ACHO VADIA!
ahuahuhahauhahuhauhauhaha

Ê, amor, a gente ainda vai ter o mini-álbum original em mãos~<3

Postar um comentário