segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Kagrra,



Ouvindo as músicas do Kagrra,... Ainda sinto arrepio, como se o show estivesse acontecendo ali, na minha frente!

Dentre todos os shows que eu fui... Nossa, o do Kagrra, foi, sem dúvida, o melhor de TODOS~

o-o E aqui vai uma reclamação: ._. odeio koo doce. Vem a mina me cobrar pra entrar no fake de Yuhno... ¬¬ EU NÃO QUERO ENTRAR NELE AGORA, CARALHO. o-o Não dá nem pra querer entrar em um e no outro não, vá se foder.

Ela não tem nem CORAGEM de vir aqui, dizer na minha cara que eu sou ridícula =/

u3u sorte dela que eu não misturo on e off, se não meu Yuh já dava um pé na bunda do Jae dela /uhum

o-o Porra, fiquei com fome ¬¬ e o sol tá batendo na minha cara x-x

Amanhã preciso arrumar esse quarto. Tá sujo por ter ficado muito tempo fechado >_< Aaaaaaaaaaah~ será que se eu pedir, a Boo faz um calendário novo do JaeJoong pra mim? *3* eu queria muito!!

Comer o/

1 comentários:

Thaís disse...

Eu amei o show do Kagrra, por 1000 motivos. Eu vi o Isshi e o Izumi de perto *-* Com direito a tira-teima de futebol e tudo XDDD Lembro da Say falando: É triste reconhecer a pessoa pelo tamanho XDDD
Mas apesar de ter sido melhor, o show do myv foi mais importante p/ mim =3

Postar um comentário