sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cuidados

o-o Eu tenho me cuidado mais, na questão aparência. Como sou uma pessoa de 'fase', algumas vezes me cuido, outras não. o-o Mas ultimamente tenho gostado de me cuidar mais que o normal e até tenho me esforçado /uhum

Tudo isso por uma razão *-* Uma pessoa! JaeJoong s2

Quando penso nele... O_O Meow, não dá pra estar 'não-arrumada' ao lado dele, certo? =O Afinal de contas, JaeJoong OI!

Blah e como disse a Debbie, agora só falta arrumar a postura U_U coisinha dificil essa!

Enfim, para estar ao lado dele, só 100% muito bem perfeita =X afinal de contas, qualquer ser humano já vai ficar apagado ao lado daquele DEUS =B é só pra não ficar TÃO apagado *tapão*

U_U Minha mãe ligou agora:
(Mãe) Tô aqui no portão
(eu) O_O mas você disse que ia ao shopping primeiro
(Mãe) Mas fica melhor passar aqui antes
(eu) u3u posso fazer nada, ainda tô de pijama
(Mãe) Tá, tchau *raiva*
(eu) x-x /koo

=P vou indo s2

3 comentários:

Aline disse...

Eu também tenho essas fases XD Tem vezes em que eu ligo o 'foda-se', tem vezes em que eu tô mais vaidosa. Agora eu também estou na fase vaidosa. :D Vamos ver quanto tempo dura dessa vez HAUIDSHUIG

Eu ri da sua mãe XDDDDDDDDD Adoro.

<3

Deborah disse...

Quoto a Sayuri:
"Eu também tenho essas fases XD Tem vezes em que eu ligo o 'foda-se', tem vezes em que eu tô mais vaidosa."
[2]

Mães xDDDD ruei

xxx

Serennity Katsuyami disse...

Mães tem dessas mesmo x.x/ A minha faz isso direto

Eu nem sou de fases, sou de dias XDDDD Tem dias que eu me arrumo mais, tem dias que tô nem aí... Nos últimos dias a preguiça impera e eu não tenho feito nada! Mas ser vaidosa sempre é bom, eu queria conseguir ser assim com mais frequencia

Postar um comentário