quarta-feira, 7 de abril de 2010

ADEUS!

Always Keep The Faith

Adeus aos pequenos meninos que encantaram não apenas seu país - Coreia -, não apenas seus vizinhos - Japão, China, Taiwan -, mas o mundo todo. Aquelas crianças que erravam coreografias (especialmente um certo alguém, né?) e sempre se empenharam e se esforçaram ao máximo para conseguir espaço nesse mercado tão difícil. Difícil. Mas essas crianças nunca desistiram, sempre correndo atrás de seus sonhos com vontade e perseverança! Adeus.

Quanto tempo se passou? As crianças cresceram. Se tornaram adultos. Homens fortes. São capazes de tomar suas próprias decisões. Talvez ainda haja alguma... insegurança? por enfrentar algo desconhecido. As crianças saíram de casa e andam com as próprias pernas... As crianças são adultos fortes agora e nunca vão desistir de correr atrás de seus sonhos. As crianças continuam crescendo! Adultos? O sorriso e o sonho das crianças continua ali. A vontade e a perseverança em vencer e crescer continua ali, dentro dessas crianças tão adultas.

Esses adultos com sorriso de criança, o sorriso mais sincero, nunca ficarão sozinhos.

A decisão da criança de sair de casa e caminhar sozinha é sempre dolorosa para seus pais... Dói e dá medo. Medo. As crianças também sentem... e é por isso que precisam do apoio dos adultos. E estes, devem unir seu medo e sua dor com elas, para que uma nova felicidade e uma nova vida, um novo caminho e uma nova etapa aconteça. Juntos.

Hoje me despeço dessas maravilhosas crianças [que para mim sempre serão assim]. Rezando para que se lembrem que nunca vão estar sozinhas e podem sempre contar umas com as outras e comigo (e quase todos os outros?).

Hoje dou as boas vindas aos adultos, capazes de impor suas vontades e não desistir. Sejam bem-vindos, os adultos membros eternos do TVXQ: Kim JaeJoong, Shim ChangMin, Park YooChun, Kim JunSu e Jung Yuhno

E... u3u Era isso que eu tinha pra dizer... hahahaha Me desidratando de chorar aqui. Fico me perguntando se essa é a sensação dos pais quando os filhos vão morar fora de casa! X_X Estou sendo ridícula e sei disso... Mas, de alguma forma, eu precisava deixar isso "sair".

XD Bem, é isso...










7 comentários:

Liv disse...

Amor vc me deu um susto tão grande T_T
O seu post tá lindo... suas palavras realmente verdadeiras, me deixaram emocionadas! Nossas crianças estão andando com as proprias pernas e buscando sua identidade profissional... Mas nós vamos estar sempre aqui a qualquer hora e momento em que eles quiserem voltar...

Que eles sigam fortes e sempre sorrindo, com saúde e é como diz o poeta... "quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?"
Eles são o eterno TVXQ, sempre e pra sempre, juntos, distantes... e eu nao sei mais o que escrever pq eu to chorando >_<

te amo <3
obrigada por esse lindo post

Thaís disse...

Muito lindo o que vc escreveu T__T
sem mais comentários T_____________T

Ayachii disse...

Procurei palavras para descrever o meu amor, não conseguindo, vi que as suas já bastavam.

O choque ta sendo tão grande que eu ainda não consigo sentir totalmente, mas uma hora eu sei que ele vai chegar.

Prometi não chorar, mas chorei. Tentei me fazer de forte e pensar que ia passar, mas quando vc pensa que sua irmã está chorando, vc sente vontade de abraçar ela e chorar junto, pq vc sabe que as duas estão sofrendo.

Aline disse...

Lindo post. T_T Para de me fazer chorar! (ai que horror, devolva o meu acento, gramática!)

Não sei mais o que dizer, quando o assunto é esse eu nunca consigo colocar em palavras o que eu sinto.

Estaremos sempre aqui esperando pelo dia em que eles se sentirem prontos para voltar juntos, mesmo que demore anos.

Te amo <33

Leeloo disse...

É assustador tudo que eu to sentindo agora. É um misto de dor com saudade, orgulho...
Foram quase 4 anos da minha vida de amor incondicional que com certeza não chegou ao fim. Independente do que façam agora, dos caminhos que eles escolham seguir, serão para sempre os meus queridos Deuses do Leste. Para sempre o TVXQ que me fez sorrir, me fez chorar e que me fez feliz e ainda me faz! Apoiarei cada um como eu puder, e os apoiarei juntos desde de antes, desde agora e desde sempre.
E eu sempre direi: Always Keep the Faith. Forever TVXQ. <3

Obrigada pelas palavras que confortam o meu coração, mãe. Obrigada por demonstrar em palavras o nosso amor incondicional.

Luis disse...

*ao som de 'One*

"Someday I'll lay my love for you, baby I don't wanna lose it now... just one...."

Aos meus olhos, eles serão os eternos Deuses e "PEQUENOS PRÍNCIPES" que me encantaram com seu talento e carisma, que conquistaram o mundo sendo eles mesmos.

Agora chegou a dolorosa hora de cada um seguir por um caminho diferente, não impedindo que os mesmos deem em lugares semelhantes no futuro.

Aos Deuses que mudaram minha vida: amo vocês!
Aos homens que estão passando por isso agora: boa sorte!
A todos nós, fãs e amantes: força!

Yayoi disse...

Puxa Goddess, eu juro que me deu vontade de te bater quando comecei a ler T-T
Muito lindo o texto, lindo mesmo!

Always Keep The Faith!!

Postar um comentário