sexta-feira, 9 de abril de 2010

=D


"Agora, eu estou me concentrando em filmar o drama, mas eu tenho um forte desejo no meu coração de cantar. O palco é realmente o meu lugar; é o mais importante. Portanto, eu ainda quero ficar de pé no palco e trazer alegria para todo mundo". (By Kim JaeJoong)

Sinto demaaaaaaaaaaais a sua falta cantando, Joongie ç-ç Pára com essa baixaria *apanha na cara* de ser ator e volta logo pros palcos! =B Meu nível fã de incentivo... x-x Foda-se, prefiro ele cantando mesmo. Podem me bater o/

2 comentários:

Aline disse...

HAUIDHASUIH Eu concordo plenamente

Luis disse...

Eu também acho que ele é MUITO melhor cantando.
Isso é FATO!
Ele até que vai bem nas telas, mas.. de verdade, ninguém canta como SÓ ele canta.

Volta pros palcos, Jae!
E leva os outros 4 Deuses junto *faith*

Postar um comentário