terça-feira, 6 de abril de 2010

재중

/caco Tô precisando voltar a postar regularmente nesse blog!!

Estou com saudades do Kamui... Muita. o-o Tanto que eu sonho com ele todo dia e penso nele quase o dia todo (pode me chamar de obcecada agora). Mas não posso fazer nada a respeito...

*-* E hoje saíram as fotos da AnAn... Não sei como pude desconfiar dele... Me senti muito mal por isso depois que acalmei e pior ainda agora...
 
Queria fazer um comentário produtivo agora... Mas não consigo! Não consigo nem achar palavras pra descrever isso............
 

A minha preferida ainda é a dele sorrindo... Mas... Como pode alguém com um olho tão bonito ficar usando lente de contato AZUL? Os olhos (talvez o olhar...) dele é algo absurdamente indescritível...

=/ Te amo, de verdade!

2 comentários:

Aline disse...

Eu não sei que obsessão é essa que os asiáticos têm com lente azul, quando a cor natural fica muito mais bonita neles. D: Os olhos do JJ são lindos e enormes, e ficam mais bonitos ainda ao natural.

XD Ele está LINDO na An An.

Luis disse...

Ele é e sempre será lindo de qualquer forma!
E é encantador exatamente do jeito dele.

Mas ainda prefiro aquele cujos olhos são um tanto estrábicos.
*puxa sardinha pra minha rede*

Postar um comentário